sábado, 9 de maio de 2015

Conheça o Galaxy Note 4



Conheça o Galaxy Note 4
(Infinidade de recursos)

O Samsung Galaxy Note 4 apresenta as mais diversas características, com as quais será possível entrar de vez no mundo da tecnologia. Ele vem com Processador Octa-Core (Quad 1.9 GHz + Quad 1.3 GHz), sistema operacional Android 4.4 KitKat, memória com incríveis 32GB, tela de 5.7 polegadas e câmera com 16MP. Esse é um dispositivo top de linha, que proporciona o máximo de satisfação ao utilizar o que há mais de moderno em relação à telefonia móvel no Brasil.

Design e dimensões
(Medidas avantajadas)

As dimensões do Galaxy Note 4 são ideais para quem deseja utilizar o aparelho durante mais tempo, já que ele possui espessura de 0.85 cm e peso de apenas 176 gramas, o que é muito pouco para um dispositivo que apresenta altura de 15.35 cm e largura de 7.86 cm. Para transmitir mais imponência o dispositivo vem com revestimento traseiro que lembra couro, o que também gera conforto ao utilizar o dispositivo.



Tela de 5.7 polegadas
(Display QuadHD)

A tela do Samsung Galaxy Note 4 é uma das principais características que o aparelho apresenta, pois ela vem com 5.7 polegadas, que tem à disposição a resolução QuadHD em 2.560 x 1.440 pixels. O display também vem com Super AMOLED, uma tecnologia que eleva a qualidade de qualquer imagem que estiver armazenada na memória do dispositivo. Através dela, suas imagens serão ainda mais fiéis, com cores mais vívidas e maior riqueza de detalhes. Você irá se maravilhar com a qualidade que ela apresenta, seja na hora de jogar seus games preferidos, utilizar aplicativos, navegar na internet, visualizar vídeos ou até mesmo ler e-books. Vivencie uma experiência única e exclusiva.

Câmera de 16 megapixels
(Vídeos e qualidade em 4K)

Na hora de tirar fotos e gravar vídeos, o Galaxy Note 4 possui desempenho mais superior do que muitas câmeras digitais no mercado, já que ele vem com câmera de 16MP, com a qual é possível tirar boas fotos e gravar vídeos em resolução de 4K (3840 x 2460 pixels). O aparelho também vem com câmera frontal de 3.7MP, onde as suas selfies irão ganhar qualidade e mais nitidez. Esse conjunto de câmeras é ideal para quem deseja registrar os principais momentos da sua vida, pois ninguém sairá mal na foto!



Bateria de longa duração
(Potência de 3.220 mAh)

A bateria do Samsung Galaxy Note 4 apresenta densidade o suficiente para a utilização do smartphone durante muito mais tempo e tudo isso longe de carregadores. A bateria possui capacidade de 3.220 mAh, onde a fabricante afirma que é possível utilizar o dispositivo por até 11 horas seguidas entre uma carga e outra. O que é bom, pois com essa potente bateria você não ficará na mão e poderá aproveitar ao máximo de todos os melhores recursos que o aparelho tem a oferecer.

Conexão 4G
(Mais velocidade para acessar a internet)

A rede 4G é um importante diferencial na hora de comprar o Note 4, porque essa conexão permite o acesso às suas redes sociais de forma mais rápida e prática. A compra ou download de algum jogo e aplicativo ocorre de forma muito mais veloz e dinâmica. Mas se você estiver em algum lugar onde a rede 4G não esteja disponível, o dispositivo apresenta Wi-Fi, ideal para os ambientes que apresentam conexão sem fio.



Multipossibilidades
(Turbine sua produtividade)

O Samsung Galaxy Note 4 foi projetado para ser a melhor companhia no seu dia a dia. Com ele, você terá mais facilidade para concluir seus afazeres, de forma rápida e muito mais prática. Uma das ferramentas que possibilita o aumento na produtividade é o modo multijanela, onde você poderá utilizar vários aplicativos ao mesmo tempo, a fim de ganhar tempo e aumentar a flexibilidade ao gerenciá-los. Além do modo Multijanela, você estará contando também com as tecnologias Aplicativos Recentes e Pop-up. Com ele você ganha produtividade, poupa tempo e ainda por cima se diverte.

Use a S Pen
(Criatividade ao máximo)

A S Pen é uma ferramenta extremamente interessante e deixa a sua criatividade fluir na hora de aproveitar o aparelho. O grande barato é que será possível utilizá-la como uma caneta de verdade e deixar o uso do dispositivo mais dinâmico e interessante. Com ela, os toques no display ficam mais precisos, ganhando sensibilidade na hora de selecionar seus conteúdos e também ao escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário