sábado, 9 de maio de 2015

Conheça o Smartphone LG G3 D855 o que você acha?


Conheça o LG G3

(Hardware poderoso)

O smartphone LG G3 D855 possui um conjunto de hardware impressionante, de dar inveja em qualquer concorrente top de linha. Ele conta com o Processador Qualcomm Quad-Core de 2.5 GHz, Android 4.4 KitKat, tela de 5.5 polegadas, câmera principal de 13 megapixels, memória interna de 16GB, memória RAM de 2GB, bateria de 2.940 mAh, tecnologia 4G, NFC, Bluetooth, Wi-Fi e outras diversas funções, como o preço, que fazem do G3 umas das melhores opções do mercado.

Nota 4,89 - Avaliado 892 vezes | Envie sua avaliação






Características
Detalhes
O que vem na caixa?
Relacionados
Comentários

CARACTERÍSTICAS

Sistema OperacionalAndroidAndroid 4.4 KitKat

Tela5.5"QuadHD (2560 x 1440)IPS; Capacitiva Multitouch16 milhões de cores

MemóriaMemória Interna 16 GBMemória RAM 2 GBMemória Expansível 128 GB

CâmeraCâmera Principal 13 MegapixelsCâmera Secundária 2 Megapixels

Bateria2.940 mAh (Li-Ion)

Tecnologia4G; 3G; 2GGPS; A-GPS; Bluetooth 4.0; NFC; USB 2.0 (Micro-USB); Wi-Fi 802.11 a/b/g/n

ProcessadorQuad Core2.5 GHzQualcomm Snapdragon 801

Chip1 ChipMicro SIM Card

DimensõesAltura (cm): 15,00 Espessura (cm): 1,00Largura (cm): 7,00 Peso (g): 154,00

DETALHES DO PRODUTO







Design e dimensões
(Design: Foco no que é essencial)

O design do Smartphone LG G3 foi inteiramente trabalhado para apresentar um visual moderno e, ao mesmo tempo, elegante. Por sua vez, a carcaça traseira possui aparência de metal escovado, feito com policarbonato e pintura especial. As cores disponíveis neste momento de lançamento são titanium, roxo, branco e dourado, mas o aparelho ainda conta com a cor vermelha (até o momento indisponível no Brasil).



Tela de 5.5 polegadas
(Display Quad HD)

Para a LG, ter uma tela de 5.5 polegadas Full HD em seu smartphone top de linha não era o suficiente, tanto é que ele contará com o display Quad HD. O resultado disso é definição de imagens com incríveis 532 ppi (pixels por polegada). Tais configurações e características fazem do LG G3 um dos smartphones com maior densidade de pontos na tela, garantido imagens e vídeos com exuberante qualidade de visualização. A tela de 5.5 polegadas Quad HD do LG G3 oferecerá nada menos que uma experiência de qualidade de imagens 4 vezes melhor que a encontrada em telas HD.

Câmera de 13 megapixels
(O melhor registro)

Outra novidade do celular top de linha da LG é a câmera de 13 megapixels com o novo recurso de estabilização ótica de imagens (OIS). Esta função trabalha no sentido de reduzir consideravelmente o “tremido” e “embaçado” nas fotos. Tirar fotos com esta câmera é sensacional!



Recursos da câmera

Laser Auto Focus - Reduz o "tremido" e "embaçado" das fotos. Esta função disponível do LG G3 D885 mede a distância do objeto a ser fotografado instantaneamente, bem como otimiza a qualidade das fotos tiradas à noite ou em ambientes sem luminosidade. Flash Led Duplo permite melhor iluminação - Através do Flash Led Duplo suas fotos ficarão mais vivas, nítidas e muito mais reais. Touch & Shoot - Fotos perfeitas com apenas um toque. Os ícones foram reduzidos para simplificar no momento de tirar a foto. Agora com um clique sua foto será tirada! Câmera frontal - Tirar as populares selfies está muito mais fácil com a câmera frontal com feature de flash embutido.

Teclado Smart
(O teclado inteligente!)

O Teclado Smart pode ser considerado como outro diferencial do LG G3. As pessoas possuem mãos e dedos de tamanhos distintos e por esta razão o teclado do smartphone pode moldar-se aos dedos, com tamanho ajustável, otimizado ao uso, corrige e completa palavras com apenas um toque. Em outras palavras, o teclado inteligente do LG G3 identifica o seu padrão de digitação e se molda para melhor atendê-lo. Quanto mais usar, maior será a personalização com suas próprias características.



Bateria de longa duração
(Capacidade de 2.940 mAh)

A bateria de longa duração de 2.940 mAh promete um maior ciclo de vida ao aparelho. O sistema de gerenciamento de energia do Processador Snapdragon 801 foi aprimorado para fazer mais com menos energia. Em testes realizados pela equipe da Cissa Magazine, o desempenho da bateria do LG G3 foi extremamente satisfatório. Como não comprar um celular tão incrível? Impossível resistir.

Conclusão sobre o Smartphone
(Excelente opção de compra)

Para concluir, podemos dizer que o LG G3 foi projetado sobre uma estrutura leve para harmonizar maior conforto e portabilidade ao smartphone. O desenho do aparelho foi alinhado com o objetivo de melhorar a pegada e seu respectivo manuseio. A interface traz uma nova tecnologia de experiência de uso intuitiva que remove os elementos visuais desnecessários. Ou seja, o funcionamento dele é baseado no comportamento do usuário, identificando suas preferências e costumes.








O QUE VEM NA CAIXA?
1 Smartphone LG G3 D855
1 Carregador de parede
1 Carregador sem fio
1 Cabo de Dados
1 Fone de ouvido com fio (Premium Earphone Quadbeat 2)
1 Manual do Usuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário