sábado, 9 de maio de 2015

Conheça o Xperia Z3, é tudo isso alguém tem ?



Conheça o Xperia Z3
(Surpreenda-se com o melhor)

O smartphone Sony Xperia Z3 é o sucessor do Xperia Z2, carregando um nome de peso e trazendo novidades fascinantes que irão superar as expectativas dos consumidores. O aparelho possui características que impõem respeito, como a tela de 5.2”, câmera traseira de 20.7 megapixels, 16GB de memória interna, Processador Quad-Core de 2.5 GHz, rede 4G, conectividade Wi-Fi, sistema operacional Android 4.4 KitKat, 3GB de memória RAM, bateria de 3.100 mAh e muitas outras especificações que o colocam à frente da concorrência, sendo visto como um aparelho exclusivo, no estilo Premium.

Design e dimensões
(Smartphone premium)

Seu design foi resultado de muito estudo, sua estrutura metalizada arredondada transmite suavidade, seu botão de liga/desliga é exclusivo e sua tela de vidro temperado protege e acrescenta no aspecto visual do aparelho. Além disso, ele é muito leve, pesando somente 153 gramas e medindo 14.60 cm de altura, 7.20 cm de largura e somente 0.74 cm de espessura, tornando o perfil do aparelho extremamente fino.



Tela de 5.2 polegadas
(Smartphone premium)

Uma tela grande e sólida acompanha o Xperia Z3, proporcionando melhores experiências visuais em jogos, navegação e entre outras experiências de visualizações de imagens. A tela possui 5.2 polegadas, atuando com resolução máxima de 1920 x 1080 pixels, com tecnologia TRILUMINOS e 16 milhões de cores. E para isso tudo ser possível é necessária uma bateria potente e com grande autonomia para desfrutar ao máximo possível do aparelho e seus recursos.

Câmera de 20 Megapixels
(Smartphone premium)

Elevar, superar, vencer. Esses seriam alguns dos verbos que poderíamos dar para a Sony, pois o constante processo de evolução e aprimoramento nunca para e dessa vez foram ainda mais além. Com sensor maior, a câmera de 20.7 megapixels é capaz de registrar momentos incríveis do seu dia a dia em qualidade muito alta, sem pecar em absolutamente nada. Além disso, você poderá tirar fotos e selfies perfeitas para suas redes sociais através da câmera frontal de 2.2 megapixels. Chame a galera e não deixe ninguém de fora!



Hardware impecável
(Desempenho e armazenamento)

A fluidez necessária para um ótimo desempenho está aqui no Sony Xperia Z3. O mesmo conta com Processador Quad-Core de 2.5 GHz que, aliado à memória RAM de 3GB, promoverá velocidade e respostas rápidas mesmo com multitarefas em execução. Conta com 16GB de memória interna, podendo armazenar tudo o que você precisa, como jogos, aplicativos, documentos, fotos, vídeos e vários outros arquivos.

Certificados IP65 e IP68
(Mergulhe nessa experiência)

Assim como seu antecessor, o Sony Xperia Z3 também vem com certificado IP65 e IP68, os quais garantem sua resistência a certos elementos da natureza, como a água e poeira. Com ele você poderá tirar fotos e gravar vídeos embaixo d'água e não precisará mais abrigar o celular em algum canto para escondê-lo da chuva. Observação: o aparelho é resistente à imersão dentro dos padrões de recomendação, com sua estrutura completamente fechada, sendo no máximo 1.5 metros de profundidade, com permanência de até
30 minutos em água doce.



Bateria de 3.100 mAh
(Quebre os limites de duração)

É de se imaginar que um aparelho do porte do Sony Xperia Z3 D6633 necessite de uma bateria de alta densidade, isso devido aos altos recursos que exijem muito do mesmo. Para não deixar você na mão, conta com bateria de 3.100 mAh, garantindo ótima durabilidade em alto desempenho, proporcionando horas ininterruptas de diversão e lazer. Dessa forma você aproveita seu Z3 ao máximo, sem ter que se preocupar com nada!

PS4™ Remote Play
(Experiência exclusiva)

Já imaginou comprar o Sony Xperia Z3 D6633 e ainda jogar os melhores games do PS4 na sua tela? Com o Z3 você terá uma experiência única em lazer e entretenimento ao jogar os mais atuais jogos do PlayStation 4. Os gráficos são impressionantes e o realismo é fora de série. Chega de jogos convencionais, não se satisfaça com o comum e seja diferente! Para deixar o dinamismo ainda melhor, você poderá adquirir separadamente o controle DUALSHOCK®4 e quebrar todos os recordes.



Smartband SWR10
(Beleza e tecnologia)

Ao adquirir o Smartphone Sony Xperia Z3 D6633, você ainda levará uma incrível Smartband SWR10. Além de estilosa e discreta, a pulseira acompanha você onde for, pois apresenta resistência a água. Com ela você poderá cuidar da sua saúde, monitorar passos, calorias gastas e até mesmo utilizar como despertador. Já na correria, ela te lembrará de não deixar o smartphone para trás com suaves vibrações. É a Sony utilizando o melhor de sua tecnologia a seu favor.

Conclusão sobre o Xperia Z3
(Desempenho aliado ao design)

Seja para trabalho ou simplesmente para uso pessoal, o Smartphone Sony Xperia Z3 será mais do que ideal, atuando perfeitamente em qualquer tarefa que seja designado para fazer. Além disso, você também poderá jogar os melhores jogos para PS4 com total exclusividade, sem contar que ele bate fotos em alta definição e grava vídeos em 4K. As vantagens são infinitas e só quem comprar saberá as vantagens em estar adquirindo um verdadeiro smartphone Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário