segunda-feira, 18 de maio de 2015

Galaxy S6 vs iPhone 6: Como a Samsung vai arruinar os planos da Apple


COMPARTILHAR 
Samsung Galaxy-S6-vs-iPhone-6
O mais novo lançamento da Apple - iPhone 6, recebeu muito apreço e crítica em todo o mundo entre os usuários de smartphones. O iPhone 6 foi capaz de conquistar os corações dos legalistas da maçã, de qualquer natureza; ele não conseguiu impressionar os usuários do Android.
O novo smartphone da capitânia da Samsung, sem dúvida, um dos novos produtos mais esperados do mundo da tecnologia móvel. No entanto, se você acredita que os vazamentos existentes, os fãs da empresa sul-coreana vai certamente ficar desapontado - de acordo com informações preliminares, o dispositivo será muito semelhante com o principal concorrente - iPhone 6 da Apple.
Resource Turbosquid lançou novas representações Samsung Galaxy S6 em uma caixa de metal com inserções de plástico. Eles estão localizados, ao contrário do iPhone 6 , não através e ao longo do corpo, mas é dica ambígua na origem deste projeto. O mesmo pode ser dito sobre os contornos das bordas laterais, bordas ao redor da tela e dimensões.
iphone-6-vs-galaxy-s6-2iphone-6-vs-galaxy-s6-4iphone-6-vs-galaxy-s6-6iphone-6-vs-galaxy-s6-10iphone-6-vs-galaxy-s6-11Samsung Galaxy S6
Um rápido olhar para o conceitualSamsung Galaxy S6permite selecionar apenas algumas diferenças fundamentais - botão retangular Início quadrado e a lente da câmera no painel traseiro.
iphone-6-vs-galaxy-s6-5iphone-6-vs-galaxy-s6-3iphone-6-vs-galaxy-s6-9Samsung Galaxy S6
No que diz respeito ao preenchimento do hardware, em seguida, Samsung Galaxy S6 deve receber a 5 polegadas Super AMOLED, microprocessador Exynos 7420 e 4GB de RAM tipo LPDRR4. Dada a diagonal da tela do iPhone 6 4.7 polegadas, pode-se supor que o carro-chefe da Coréia do Sul será um pouco área maior, ou usar mais espaço do painel frontal. Não se esqueça que o Android smartphone deve ter uma maior capacidade para a bateria, para que os engenheiros será difícil para torná-lo tão fino como o dispositivo de maçã.

Projeto

Apple é conhecida por fabricar telefones bem desenhados. O iPhone da Apple 6 é um dos aparelhos mais finos no mercado internacional.
Tem uma parte traseira de metal de alumínio que lhe dá sensação excepcionalmente de um prémio . No entanto, a Apple mudou o design de bordas, em certa medida, e tornou-os mais suave e arredondado, em comparação com seus antecessores.


O Samsung Galaxy S6 tem sido relatada para caracterizar uma mistura de design dos telefones da série Galaxy S e os iPhones. Na verdade, a Samsung tem tomado muito com o iPhone em termos de design traseiro. A parte traseira é dando origem claro para a câmera, semelhante aos telefones da série Galaxy S anteriores.
O dispositivo tem uma estrutura de metal nas suas extremidades que o dispositivo dá uma sensação mais leve . O botão home também foi tornado mais redondo, em comparação com as realizadas pelos telefones da série Galaxy S anteriores. O dispositivo também é esperado para caracterizar uma certificação IP67 ou IP68 que fará com que o dispositivo resistente a poeira e água.

Tela

O iPhone da Apple 6 apresenta um LED-backlit IPS display LCD sob a sua touchscreen capacitivo que pode suportar até 16 milhões de cores.
A tela é de 4,7 polegadas de tamanho, e tem uma resolução de pixel de 750 x 1334 pixels, o que significa que o dispositivo mostra quase 326 pixels por polegada, que é bastante impressionante. A tela é protegido com um vidro à prova de estilhaçamento para torná-lo sustentável a quedas diárias.
Por outro lado, o Galaxy Samsung S6 vem equipado com ecrã táctil Super AMOLED capacitiva. O aparelho possui uma resolução QHD de 1440 x 2560 pixels, que exibirá cerca de 587 pixels por polegada na tela. Ele também é protegido com um vidro Corning Gorilla 4.
• Isto significa que Galaxy S6 tem claramente uma vantagem sobre a tela do iPhone. É maior, e mais penetrante, em comparação com a um no iPhone.

Interface do Usuário

O iPhone da Apple iOS 6 utiliza 8 sob as obras. O iOS 8 é um redesenho da versão anterior. O iOS é famoso por ser mais fácil de usar e com uma ótima interface de usuário.
O iOS é recomendado para usuários básicos para ser mais user-friendly. O iOS 8 é mal-humorado de usar, e mais lag-free. IOS principais características incluem adicional de 8 FaceTime, exibição de zoom, Podcasts, The Weather Channel, e Siri.
O Samsung Galaxy S6 é abençoado com delicioso bondade do Android Lollipop (v5.0), que é a versão mais recente do sistema operacional Android.
O Lollipop Android tem o projeto mais uma capa impermeável e muitos ajustes de performance para tornar a experiência mal-humorado e sem lag. O sistema operacional Android é mais personalizável e é recomendado para usuários avançados. Além disso, TouchWiz UI adiciona à interface do usuário prêmio oferecido pelo Galaxy S6.
• Assim, o iPhone 6 é recomendado para usuários básicos e Galaxy S6 é recomendado para usuários avançados se considerarmos o sistema operacional de ambos os dispositivos.

Atuação

The Apple iPhone 6 é alimentado por um chipset Apple A8. Ele funciona em um processador de 1,4 GHz ciclone de núcleo duplo de 64 bits que é baseado em ARM V8. Ele tem uma memória RAM de 1GB que é capaz de executar o dispositivo sem problemas no uso moderado todos os dias. Dispõe de uma GPU PowerVR GX6450 para processamento de gráficos.
Além disso, tem opções de memória interna de 16GB, 64GB e 128GB, que estão disponíveis a preços diferentes; no entanto, ele não suporta opções de memória externos.
Galaxy Samsung S6 é alimentado por um Exynos 7420 chipset que é muito mais avançado e poderoso do que o chipset da Apple A8. Ele funciona em um processador Quad-core 1.9GHz Cortex-A57 64-bit, que é muito eficiente em termos de energia e dá poder de processamento e desempenho excepcionais.
Possui uma enorme ram 3GB, capaz de sediar seus processos diários sem qualquer percalço. Dispõe de uma GPU Mali-T760 para alimentar o seu vício do jogo e processos gráficos sem nenhum problema. Além disso, ele vem com 32GB de memória interna, juntamente com slot para cartão microSD para expandir a memória interna.
• Assim, considerando as especificações de ambos os dispositivos de desempenho, podemos ver claramente que a Samsung tem uma vantagem nítida sobre o iPhone 6 em termos de desempenho.

Câmera

The Apple iPhone 6 possui uma câmera de 8MP, com autofoco, flash LED duplo, 1/3 "tamanho do sensor, do tamanho do pixel 1.5μm, e HDR de imagem capacidades. Ele também carrega uma câmera frontal de 1,2 MP.
Enquanto, Samsung Galaxy S6 possui uma câmera de 20MP gritante, e captura imagens com uma resolução de 4992 х 3744 pixels. A câmera possui estabilização de imagem óptica, detecção de fase autofocus, flash LED, Geo-tagging, foco de toque, detecção de face, HDR, capacidades panorama captura.
• Assim, o Galaxy S6 tem conquistado o mercado em termos de câmera que é bastante impressionante.

Bateria

The Apple iPhone 6 é alimentado por uma bateria Li-Po com uma capacidade de 1810 mAh que é anunciado para funcionar por até 14 horas.
Por outro lado, a Samsung Galaxy S6 devora seu poder a partir de uma bateria de iões de lítio de 4000 mAh quase, que pode executar o dispositivo por até 20 horas.
• Assim, o Samsung Galaxy S6 dá mais vida útil da bateria em comparação com o iPhone 6 apesar de sua tela maior e mais poderoso processador.

Conclusão

Ao considerar a comparação acima, é claro que a Samsung tem a mão superior em comparação com o iPhone da Apple 6 em termos de tamanho de tela, exposição, poder de processamento, câmera, e vida útil da bateria. Samsung Galaxy S6 vai certamente dar o iPhone 6 um momento difícil no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário