sábado, 9 de maio de 2015

Nokia Lumia 635


Conheça o Lumia 635


Um dos melhores celulares de entrada já produzidos pela Nokia está aqui e você já pode tê-lo e aproveitar dos ótimos recursos do mesmo. Não sinta-se passado para trás no mundo da tecnologia e aproveite para comprar um Lumia 635. A evolução dos smartphones de entrada e modernização chega às suas mãos por um preço que não parece verdade e que somente a Cissa consegue praticar. O excelente custo-benefício do aparelho chama atenção, pois consegue manter o preço lá embaixo mesmo possuindo especificações de tecnologia de ponta, como seu processador Quad-Core de 1.2GHz e memória RAM de 512MB para rodar vários aplicativos e jogos ao mesmo tempo sem travamentos. Para não mencionar sua memória interna e expansível de 8GB, espaço suficiente para guardar memórias em foto e vídeo por muito tempo, além de músicas à vontade.

Design e dimensões
(Personalizável como você)

Linhas retas e diretas, sem poluição visual. É a filosofia de simplicidade de design da Nokia que faz com que o Lumia 635 seja um ícone dentre os celulares de sua categoria. As capinhas de diferentes cores que podem ser compradas separadamente fazem com que o Lumia seja altamente personalizável. Em um dia você pode ter um celular com cores vivas e divertidas caso você vá para um happy hour. Você pode ter também uma reunião de negócios marcada, onde talvez as capas brancas e pretas sejam mais adequadas para transparecer seriedade e sobriedade. As dimensões do aparelho são singelas mas, ao mesmo tempo, conseguem passar robustez. São 12.95 cm de altura e 6.67 cm de largura, já em termos de espessura ele agrada a todos com seus 0.92 cm. Permite horas de utilização sem qualquer tipo de incômodo com seu peso de apenas 134 gramas.



Windows Phone 8.1
(Leveza e rapidez)

O processador SnapDragon 400 Quad-Core com 1.2GHz e a memória de 512MB são suficientes para fazer qualquer sistema funcionar em perfeitas condições e sem lag ou travamento. Mas tudo fica melhor quando o sistema é bem construído e leve, o que é exatamente o caso do Windows Phone 8.1 (com Lumia Ciano). O sistema operacional foi feito em detalhes para rodar neste tipo de hardware, o que faz com que sistema e aparelho físico tenham entrosamento sem igual.

Tela de 4.5 polegadas
(Perfeita para tudo)

Fotos, filmes, seriados, jogos — tudo aparece com muito mais nitidez e qualidade nesta tela com qualidade IPS com resolução de 854 x 480 pixels. Personagens saltam da tela por seu realismo e as cores são muito mais vibrantes em um display de tamanha excelência. Ela não fica boa somente para imagens e movimento, também é possível obter máxima nitidez e precisão quando colocada à prova em textos longos e de letras pequenas. Leia seus arquivos em PDF com tranquilidade e sem esforço desnecessário. Isso tudo devido em grande parte à alta densidade de pixels por polegada, afinal, são 221 ppi. É bom até para os mais exigentes olhos. A tela é touchscreen, ou seja, é sensível ao toque. Com este tipo de display você acaba tendo muito mais produtividade e agilidade, já que você encontra o que quer e apenas toca na opção sem ter que percorrer menus com botões apertados. Além disso, conte com proteção Gorilla Glass 3, um tipo de vidro muito resistente contra quedas e outros tantos danos que podem afetar a tela do seu smartphone Lumia 635.



Teclado WordFlow
(Agilidade na comunicação)

A tela do aparelho é sensível ao toque, mas é mais do que isso, possui tecnologia capacitiva. Sua sensibilidade deixa outros aparelhos mais antigos e seus touchscreens no passado. Fazendo uso desta extrema precisão de toque, incluiu-se em seu sistema a tecnologia WordFlow. Com WordFlow, você não precisa mais digitar letra por letra, você apenas percorre o teclado com seus dedos e o sistema “adivinha” qual palavra você quis dizer, e ainda dá opções para que você possa escolher qual palavra foi pensada. Você poderá usufruir de digitação muito mais ágil e prática com esta aplicação que é amada por uns e idolatrada por tantos outros.

Câmera de 5 megapixels
(Cores e tons realistas)

Fotos agora não terão resolução menor do que 2592 x 1944 pixels, você está prestes a comprar um smartphone completo que ainda traz em sua estrutura uma câmera de 5 MP. Uma câmera que consegue capturar até os detalhes mais imperceptíveis da cena. O sensor da câmera é de 1/4” e a abertura é F2.4, fazendo com que a qualidade de captura seja inegável. Indiscutível é também a facilidade com que você poderá tirar fotos nesta câmera, já que ela possui configurações pré-definidas em seu sistema e também possui função AutoFoco, onde você apenas se preocupa em tirar a foto, o foco fica por conta do aparelho. Ainda conta com a inovadora função de Geo Tagging, assim você pode habilitar o GPS e saberá exatamente onde a foto foi tirada. Avanços que não acabam mais. Gravar vídeos no Lumia 635 é sinônimo de alta resolução, é sinônimo de qualidade HD. Pois a câmera captura vídeos em 720p, a uma taxa de quadros por segundo de 30fps. O padrão de qualidade da TV aberta.



Conectividade
(A moderna 4G chegou)

O mundo moderniza e acelera em direção ao futuro. Você também precisa acelerar, e nada melhor do que começar por sua conexão com a Internet, onde tudo acontece. Beneficie-se de conexão 4G em seu Lumia 635 e tenha acesso a velocidades que você nunca alcançou em sua modesta rede 3G. Assim você pode jogar jogos online ou até assistir a vídeos em absolutamente qualquer lugar que você esteja, não há barreiras que o impeçam. Caso sua região não possua 3G, fique calmo: o aparelho ainda conta com 3G que é mais do que suficiente para navegação em redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Além de e-mail e comunicadores instantâneos, como WhatsApp e Facebook Messenger. Para transferência de arquivos e streaming de áudio nada melhor do que a difundida conexão Bluetooth, agora em sua versão 4.0, a qual permite taxas de transferência estáveis e promove ainda economia de energia. É compatível com dispositivos A2DP.

Armazenamento
(Nas nuvens)

Como se os 8GB internos e a possibilidade de expansão não bastassem, você ainda leva a possibilidade de ter sua conta do OneDrive, um sistema de armazenamento nos servidores da Microsoft que é gratuito e disponibiliza incríveis 15 GB para você. É espaço que não acaba mais para você fazer upload de fotos, vídeos, documentos e nunca mais perdê-los por falha nos computadores ou dispositivos caseiros de armazenamento.



Bateria de 1.830 mAh
(Autonomia para o happy hour)

A parte mais chata de alguns smartphones é que a bateria acaba rápido demais e deixa você a ver navios pelo resto do dia. A bateria possui 1.830 mAh e é suficiente para horas de diversão e produtividade. Seja checando e-mails, jogando Asphalt ou fazendo ligações, aproveite a tranquilidade que uma bateria com esta capacidade lhe oferece. Agora você não precisa mais levar cabos e carregadores para todos os lugares que você for, afinal, sua bateria é uma top de linha. Saia do trabalho e vá direto para o happy hour sem se preocupar se a bateria vai acabar. Segundo a própria Nokia, sua bateria possui autonomia de até 13h em conversa contínua por 3G e até 25 dias em espera.

Cortana
(Sua assistente pessoal)

Um dos objetivos da Microsoft é fazer com que cada vez você perca menos tempo vasculhando as funções do aparelho e obtenha as informações necessárias o mais rápido possível. Com este objetivo em mente, o Lumia 635 apresenta a você, usuário, sua mais nova assistente pessoal: a Cortana. Uma assistente que não come, não dorme, não precisa de salário ou descanso. Uma assistente que possui a lógica computacional combinada com o jeito humano de interagir e passar informações. Traz informações precisas e de maneira rápida, muito mais rápida do que se você fosse vasculhar a internet sozinho. Bem-vindos ao mundo Nokia + Microsoft de inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário