sábado, 9 de maio de 2015

O LG G Flex 2

A LG mais uma vez surpreendeu seus fiéis consumidores com o LG G Flex 2 que, para a felicidade dos mesmos, veio com novos recursos e tecnologias aprimoradas, sem contar o ótimo preço. A característica que possui destaque é sua curvatura, que garante melhor visibilidade e previne a tela de riscos e avarias correspondentes a quedas. Entre as novidades, podemos destacar o Processador Octa-Core 2.0GHz, tela de 5.5”, câmera de 13MP e potente rede 4G, que garante ampla linha de cobertura em alta velocidade. Gostou? Veja melhor suas especificações a seguir.

Design e dimensões
(Minuciosamente trabalhado)

O aparelho possui design impecável, com bordas finas e bem trabalhadas, que garantem seu aspecto de modernidade e sofisticação. Sua curvatura, ao contrário de seu antecessor G Flex, apresenta resistência a entortamento, podendo ficar praticamente reto, regredindo a sua posição natural sem causar danos a sua estrutura. Dessa forma ele ganha flexibilidade e trabalha como amortecimento em quedas, evitando avarias ao smartphone. Suas dimensões são de ótimos valores, tornando-se de fácil mobilidade e manuseio. As cores disponíveis para venda no Brasil, até então, são preto, titanium e branco.


Tela de 5.5 polegadas
(1920 x 1080 pixels)

Talvez o detalhe mais crítico a ser analisado ao comprar um smartphone seja sua tela, afinal de contas, é através dela que será feito todo o uso do dispositivo. Mas quando tratamos de LG, tratamos também de qualidade.

A tela do LG G Flex 2 vem com nada menos que 5.5” de alta definição, reproduzindo seus conteúdos através de 1920 x 1080 pixels (full HD), garantindo cores mais reais, intensidade de detalhes e realismo fora de série. Outro ponto é sua curvatura, que foi feita para se encaixar ao formato do globo ocular. É bom salientar que esta característica proporciona uma visualização mais profunda e detalhista de seus conteúdos. A tela ainda conta com 403 pixels por polegada e preenche imagens com tons realistas graças à sua gama de 16 milhões de cores.




Câmera de 13 megapixels
(Fotografar vai virar hobby)

Um dos maiores baratos do LG G Flex 2 é, com certeza, a sua ótima qualidade na hora de tirar fotos ou então gravar vídeos. Seus resultados surpreendem até mesmo os mais familiarizados por fotografia. Sua câmera traseira conta com excelentes 13MP, capazes de registrar pequenos detalhes que passariam despercebidos por qualquer outro sensor. E se você curte tirar selfies (autorretratos), a câmera frontal de 2.1MP cairá como uma luva, resultando em imagens bem iluminadas e de ótima resolução. Depois de obter seus registros, você ainda poderá compartilhar as suas imagens favoritas através de suas redes sociais.



Bateria de 3.000 mAh
(A liberdade o chama)

Quem nunca sonhou com o dia em que existiria liberdade entre celulares e tomadas? A tão sonhada autonomia chegou e muito bem acompanhada. Com o LG G Flex 2 você terá a independência que tanto procura, graças a bateria de 3.000 mAh que, além de proporcionar longos períodos de uso, administra muito bem cada mAh consumido para tirar o máximo proveito possível de sua carga. É a LG rompendo barreiras para que você tenha em mãos somente o melhor!

Android 5.0 Lollipop
(Interface personalizada)

É perceptível que a LG reuniu no G Flex 2 somente recursos de última geração, e prova disso é o sistema operacional Android 5.0 Lollipop, lançado recentemente pela conceituada Google, já incluso no smartphone. Essa versão vem mais otimizada, resultando em alto desempenho sem o consumo elevado de bateria. Além disso, é graças a ele que você terá acesso aos mais incríveis jogos e aplicativos do momento, deixando o smartphone com a sua cara.



Gesture Shot
(Selfies com maior facilidade)

Essa nova tecnologia revolucionou o jeito de tirar fotos, garantindo maior praticidade, pois evita a necessidade de apertar botões para obter a captura. Para isso, basta um simples gesto com a palma da sua mão e o resto do trabalho o LG G Flex 2 faz. Outro benefício é que você evita estar com os braços esticados e garante uma posição mais natural, saindo ainda melhor na hora da foto.

Glance View
(Mais praticidade)

Seria trabalhoso ter que acessar aplicativo por aplicativo para checar se recebeu ou não novas mensagens, notificações e ligações. Para facilitar ainda mais o seu uso ao lado do LG G Flex 2, foi implementado o Glance View, que permite visualizar todas essas importantes informações com um simples deslize de cima para baixo na tela do smartphone (mesmo estando com o display desligado).



Fast Charge
(Poupando seu tempo)

Se você vive numa rotina de correria, o LG G Flex 2 é o aparelho ideal, sendo o único que será capaz de lhe acompanhar no dia a dia. Além de possuir grande autonomia, o aparelho ainda possui carga rápida, recarregando 50% de sua bateria em apenas 40 minutos. Você nunca vai ficar na mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário