sábado, 9 de maio de 2015

o poderoso Samsung Galaxy E7 Duos.



A Samsung despertou olhares com seu mais recente lançamento, o poderoso Samsung Galaxy E7 Duos. Fugindo completamente da tradicional linha “S”, o E7 vem ao mercado com características surpreendentes e um design pra lá de detalhista. Suas bordas são metalizadas e extremamente finas, garantindo o ótimo manuseio. Além disso, algumas de suas especificações internas são destaque, como a tela de 5.5 polegadas com resolução HD, a qual permitirá jogar jogos adquiridos através da Play Store com intenso realismo. Você poderá desfrutar ainda do Processador Quad-Core de 1.2GHz, rede 4G, bateria de 2.950 mAh, câmera de 13MP e memória interna de 16GB que, caso não seja suficiente, poderá ser expandida para até 64GB via cartão Micro SD.

Design e dimensões
(Detalhes premium)

Sua beleza realmente chama a atenção por onde passa, pois os detalhes que o Samsung Galaxy E7 carrega são sofisticados e de grande requinte. O dispositivo conta com 15.14 cm de altura, 7.72 cm de largura e apenas 141 gramas. Já suas bordas metálicas e finas, de apenas 0.73 cm, garantem o uso agradável e dinâmico, tanto para duas como apenas uma única mão. Você poderá optar pela cor que mais combina com seu estilo, sendo elas branco e preto, mas o aparelho ainda conta com a cor azul (até o momento indisponível no Brasil).



Tela de 5.5 polegadas
(Display inconfundível)

Ao comprar o Galaxy E7 Duos, você terá em mão a melhor experiência visual já vista. Sua “humilde” tela de 5.5 polegadas proporciona uma reprodução mais eficiente, enriquecendo as imagens com mais detalhes e cores ainda mais fiéis. Para isso, conta com resolução HD de 1.280 x 720 pixels, e ainda a tecnologia AMOLED. Dessa forma, todos os seus conteúdos e principalmente jogos serão premiados com gráficos impressionantes. Prepare-se para o melhor!

Câmera de 13 megapixels
(Desperte o fotógrafo que há em você)

Os registros estão presentes em nossas vidas das mais variadas formas, porém, esse fato se evidencia através das redes sociais como, por exemplo, no Facebook. E tá aí uma coisa que ninguém quer, sair mal na foto. E para que isso não ocorra, o Samsung Galaxy E7 Duos conta com um conjunto de câmeras fantásticas, que irão garantir seu sucesso na internet. O grande destaque é da câmera frontal com potência de 5MP. Através dela você poderá fazer vídeo conferências e tirar fotos, ou melhor, selfies em altíssima qualidade. Já a câmera traseira vem com 13MP, tornando-se uma excelente aliada para registrar cenários de grande exigência pois, além de possuir maior resolução, conta também com flash LED. Independente da situação, você terá cartas na manga e será capaz de obter as melhores imagens com essa incrível dupla.




Bateria de 2.950 mAh
(Uso prolongado)

São poucos os aparelhos da atualidade que são capazes de proporcionar autonomia o suficiente para acompanhar o mais agitado dos dias. Entre tão poucos, está o Galaxy E7 Duos, que se destaca à frente de todos os concorrentes diretos com sua potente bateria de 2.950 mAh. É graças a ela que você terá a tão sonhada liberdade, tornando-o independente de tomadas e carregadores por longos períodos. Jogue seus jogos prediletos por muito tempo, aproveite de todos os aplicativos ao máximo e não se preocupe com o tempo de duração.

Suporte Dual Chip
(Quebrando barreiras)

Utilizar o celular para efetuar ligações pode custar caro caso você não possua bons planos e alternativas de economia propostas pela operadora. Porém, no Samsung Galaxy E7 Duos, essa situação se inverte devido à tecnologia Dual Chip. Com ela tudo fica mais fácil e você poderá ligar muito mais, gastando bem menos. Isso ocorre pelo fato de o smartphone disponibilizar espaço para dois chips, resultando na possibilidade de escolha de melhores preços e planos que atendam suas exigências.



Rede 4G
(Ampla cobertura)

Usufrua da melhor experiência de navegação através da rede 4G. Com ela o tempo de espera na internet é menor, pois oferece, em média, até 10 vezes mais velocidade que a popular 3G. Assim você tem mais tranquilidade na hora de acessar a Internet, enviar arquivos e também baixá-los. Além disso, você terá disponibilidade garantida, pois a tecnologia possui boa cobertura em muitas áreas metropolitanas, e a expansão de cobertura do sinal avança a passos largos.

Memória e Processamento
(O melhor desempenho)

Não tenha medo de explorar seu Samsung Galaxy E7 Duos E700. Utilize aplicativos, jogos, tire fotos, grave vídeos, navegue na Internet e muito mais, tudo simultâneo e sem ter medo de o smartphone travar. Seu Processador Quad-Core com frequência de 1.2GHz, em conjunto à memória RAM de 2GB, garante a fluidez de todos os processos, resultando em respostas rápidas e sem lentidão. Já a memória interna é de 16GB, um bom espaço para armazenar todos seus arquivos. Caso não seja suficiente, você poderá optar por comprar um cartão de memória externo, podendo expandir a memória do aparelho para até 64GB via MicroSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário