sábado, 9 de maio de 2015

Os 10 melhores Smartfones em relação ao custo beneficio de 2015



Não basta só ser bom, precisa ser barato, por isso criamos uma lista com os melhores celulares Custo x Beneficio de 2015. Depois de listar os 10 melhores celulares de 2015, chegou a vez de listarmos os 10 celulares que mais oferecem pelo menor custo. Na lista, encontram-se aparelhos desde as categorias de entrada até os smartphones mais completos do mercado.

Essa lista considera apenas celulares vendidos no Brasil, e pode ajudar muito quem estiver indeciso em relação a qual aparelho comprar. Ela é decrescente e conta com uma grande variedade de marcas para atender a todos os gostos. Na lista dos melhores celulares Custo x Benefício de 2015, encontramos o LG G3, Nokia Lumia 630, Asus ZenFone 5, Motorola Moto G (2ª Geração), Motorola Moto E, Blu Life Play 2, LG L90, LG L Prime, Nokia Lumia 730 e o Sony Xperia Z3 Compact, todos ótimos aparelhos que possuem diferenciais que os garantiram espaço em nossa lista.





Confira a nossa lista dos 10 celulares com a melhor relação entre custo e benefício de 2015.
10º

Sony Xperia Z3 Compact
- Nota 4.75



A Sony inovou novamente com o Xperia Z3 Compact, um smartphone top de linha, mas com tela de 4.6 polegadas, ideal para quem procura por um smartphone veloz e compacto, como o próprio nome já diz. Apesar de configurações parecidas, ele é mais barato que seu irmão maior, o Xperia Z3. O Sony Xperia Z3 Compact conta com memória RAM de 2GB, câmera de 20.7 megapixels e Processador Quad-Core de 2.5 GHz, que fazem desse compacto um gigante no quesito qualidade, principalmente no momento das fotos e vídeos.

Por sua originalidade, preço e características, o Sony Xperia Z3 Compact garantiu seu lugar na lista dos melhores celulares Custo x Benefício 2015.
Android 4.4 KitKat
Câmera de 20.7 Megapixels
Tela de 4.6"
Processador Quad Core 2.5 GHz
Memória de 16 GB
Bateria de 2.600 mAh (Li-Ion)

9º lugar vai para
Nokia Lumia 730
- Nota 4.80



O Nokia Lumia 730 possui o sistema operacional Windows Phone 8.1, tela de 4.7 polegadas com resolução HD, Processador Quad-Core de 1.2 GHz e câmera principal de 6.7 megapixels. Além disso, permite utilizar dois chips de qualquer operadora e com isso também ganha destaque como um dos melhores celulares dual chip de 2015.

O design da linha Lumia cativa pela aparência elegante, construção moderna e pegada firme para os variados tamanhos de mão. Para quem gosta de selfies, a Nokia preparou uma surpresa para o Lumia 730, com a câmera frontal de 5 megapixels, proporcionando uma experiência única.
Windows Phone 8.1
Câmera de 6.7 Megapixels
Tela de 4.7"
Processador Quad Core 1.2 GHz
Memória de 8 GB
Bateria de 2.220 mAh

8º Luga é do
LG L Prime
- Nota 4.89



O smartphone LG L Prime foi lançado pela fabricante no final do ano de 2014 e traz características modernas, acompanhadas de um design digno até de aparelhos mais caros. TV digital, Dual Chip, Quick Selfie, Knock Code e Smart Button são apenas alguns dos diferenciais do aparelho. Dentre suas especificações, destacam-se o processador Quad-Core de 1.3 GHz, a câmera de 8 megapixels e a bateria de 2.460 mAh, tudo isso por um preço acessível. Não é à toa que o LG L Prime tem lugar cativo entre os melhores custo x benefício de 2015.

É bom reservar um bom tempo para conhecer todas as funções do celular, como a Quick Selfie, onde basta você abrir e fechar a mão para que o aparelho realize a captura da imagem.
Android 4.4 KitKat
Câmera de 8 Megapixels
Tela de 5"
Processador Quad Core 1.3 GHz
Memória de 8 GB
Bateria de 2.460 mAh (Li-Ion)


LG L90
- Nota 4.78



É incrível ver como o LG L90 consegue unir excelentes configurações, design encantador e preço baixo em um mesmo celular. Em seu interior encontramos o processador Quad-Core de 1.2 GHz que faz com que todas as suas funções fluam com perfeição e a bateria de 2.460 mAh que fornece energia para longos períodos contínuos de entretenimento. Possui ainda uma câmera principal de 8 megapixels para tirar fotos e gravar vídeos, além da frontal de 1 megapixel para selfies.

O LG L90 é um smartphone intermediário e já provou que veio para ficar, pois tem fôlego para continuar na acirrada briga que ocorre nessa categoria de smartphones.
Android 4.4 KitKat
Câmera de 8 Megapixels
Tela de 4.7"
Processador Quad Core 1.2 GHz
Memória de 8 GB
Bateria de 2.460 mAh (Li-Ion)

6º Lugar

Blu Life Play 2
- Nota 4.50



Com cores vibrantes e encaixe agradável nas mãos, o Blu Life Play 2 veio para ficar. Entre suas principais características, podemos destacar o processador Quad-Core de 1.3 GHz, que não decepciona na hora de jogar. A câmera de 8 megapixels é perfeita para que os momentos possam ser registrados, tanto na sua memória como na memória do celular. Possui suporte dual chip, gerando economia e praticidade ao usuário.

Seu sistema operacional é o Android na versão 4.4 KitKat, com navegação fácil, até para quem nunca teve contato com smartphones. O Blu Life Play 2 surpreende seus novos adeptos por tudo que oferece.
Android 4.4 KitKat
Câmera de 8 Megapixels
Tela de 4.7"
Processador Quad Core 1.3 GHz
Memória de 8 GB
Bateria de 1.800 mAh (Li-Ion)
Ei, já vendemos tudo! :)

Mas não se preocupe, podemos te avisar por e-mail quando tivermos esse produto novamente!




Motorola Moto E
- Nota 4.84



O Moto E é mais um sucesso de vendas da Motorola e merece continuar com seu posto entre os melhores celulares custo x benefício do momento. É um celular muito barato, se considerarmos que oferece TV digital, Entrada para 2 chips, Processador Dual-Core de 1.2 GHz, câmera de 5 megapixels e muito mais. Faz parte do grupo dos mais compactos, com tela de 4.3 polegadas, que exibe imagens com perfeição. A bateria de 1.980 mAH dá conta do recado e não deixa você na mão.

Se você busca um celular compacto, não quer gastar muito nem ficar sem a maioria das funções que os smartphones top de linha possuem, o moto E é uma excelente opção.
Android 4.4 KitKat
Câmera de 5 Megapixels
Tela de 4.3"
Processador Dual Core 1.2 GHz
Memória de 4 GB
Bateria de 1.980 mAh
Ei, já vendemos tudo! :)

Mas não se preocupe, podemos te avisar por e-mail quando tivermos esse produto novamente!



Microsoft Lumia 435
- Nota 4.70



A linha Lumia é um grande sucesso de vendas, por isso o Microsoft Lumia 435 possui uma grande responsabilidade, pois é um dos primeiros smartphones a ter Microsoft como nome do aparelho, e não mais Nokia. Com toda certeza, o Lumia 435 terá uma ótima aceitação dos consumidores, pois suas configurações são excelentes levando em conta o preço do celular, representando um excelente custo x benefício. O aparelho já vem com o Windows Phone 8.1, memória interna de 8GB, tecnologia 3G e suporte para 2 chips (Micro Sim Card).

Diante do Processador Qualcomm® Snapdragon™ 200 suas tarefas do dia a dia fluirão normalmente, pois o Lumia 435 ainda dispõe de 1GB de memória RAM.
Windows Phone 8.1
Câmera de 2 Megapixels
Tela de 4"
Processador Dual Core 1.2 GHz
Memória de 8 GB
Bateria de 1.560 mAh (Li-Ion)



Samsung Galaxy Win 2 Duos
- Nota 4.83

Assista ao review deste aparelho


O Samsung Galaxy Win 2 Duos é um smartphone sem muita badalação, mas conta com um conjunto de hardware impressionante, levando em consideração sua faixa de preço. Neste ranking dos melhores custo x benefício, são poucos o smartphones que custam na casa dos R$ 600,00 ou menos, e mesmo assim, possuem tecnologia 4G, processador com quatro núcleos, suporte para 2 chips, memória interna de 8GB e câmera principal com 5 megapixels.

Então se você procura por um bom smartphone, o Galaxy Win 2 Duos pode ser a opção ideal. Está sendo vendido nas cores branco e cinza.
Android 4.4 KitKat
Câmera de 5 Megapixels
Tela de 4.5"
Processador Quad Core 1.2 GHz
Memória de 8 GB
Bateria de 2.000 mAh (Li-Ion)



Nokia Lumia 630
- Nota 4.74



Quando falamos em Custo x Benefício para celulares, o Nokia Lumia 630 não poderia ficar de fora. Seu design segue os traços da linha Lumia, oferecendo praticidade e encaixe perfeito nas mãos. Com sistema operacional Windows Phone 8.1, entrada para 2 chips, processador Quad-Core de 1.2 GHz e 8GB de memória interna, a impressão que o Nokia Lumia 630 passa é de que seu preço é muito baixo para tudo que oferece, por isso é um grande sucesso de vendas e arranca sorrisos de quem comprou.

Mesmo não sendo um lançamento tão recente, possui atributos para permanecer nessa lista por um bom tempo e faz por merecer o segundo lugar.
Windows Phone 8.1
Câmera de 5 Megapixels
Tela de 4.5"
Processador Quad Core 1.2 GHz
Memória de 8 GB
Bateria de 1.830 mAh (Li-Ion)



LG G3
- Nota 4.89



O LG G3 fica com o primeiro lugar de nossa lista e não é por acaso. Suas configurações internas são incríveis, com processador Quad-Core de 2.5 GHz, câmera principal de 13 megapixels, bateria de 2.940 mAh e 2GB de memória RAM que garantem o desempenho necessário ao LG G3 para rodar tranquilamente jogos e aplicativos para os smartphones mais pesados da atualidade. O grande destaque vai para a tela de 5.5 polegadas, com resolução QuadHD (2560 x 1440 pixels) fazendo com que você não perca nenhum detalhe.

É um verdadeiro top de linha, que conseguiu reunir tecnologia de ponta, com preço extremamente baixo para sua categoria e faz jus ao primeiro lugar na lista dos melhores celulares Custo x Benefício de 2015.
Android 4.4 KitKat
Câmera de 13 Megapixels
Tela de 5.5"
Processador Quad Core 2.5 GHz
Memória de 16 GB
Bateria de 2.940 mAh (Li-Ion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário