segunda-feira, 18 de maio de 2015

Qual a melhor escolha ?LG G FLEX 2 VS LG G3

 
Comparação inicial entre as diferenças do LG G Flex 2 e LG G3 estão na utilização diária, mas onde estão as diferenças na real? Na real, quem é o melhor telefone? Isso é o que vamos descobrir.LG G Flex 2 vs LG em comparação a o G3 Ficha de uma olhada na ficha para decidir.
Sem surpresa, o telefone mais recente sai por cima, com quatro vitórias especificação contra duas do G3 . Mas o G3  ganhar dois - isso não é exatamente uma vitória do fugitivo. Uma dessas duas vitórias G3 é a exibição, e essa é uma fácil de explicar; o G Flex 2 tem de sacrificar o desempenho de exibição para a curva, uma vez que utiliza uma tecnologia completamente diferente.
A segunda perda é a velocidade do clock do processador, e que um é também bastante simples de entender.O G Flex 2, não só intensifica a um chip de octa-core, mas um com um conjunto de instruções diferente e microarquitetura do baseada em Krait 801 no G3. Como tal, as comparações directas ciclo-a-ciclo faz bastante sentido.
O ponto aqui é, o G Flex 2 é um smartphone versátil melhor. Você realmente não pode errar em  comprá-lo sobre o G3, a menos que você está procurando um telefone mais barato ou um sem o visor bendy. Ou, pelo menos, isso é o que as especificações nos faz crer.
Procurando mais no G Flex 2? Nós temos que cobertas com uma cobertura adicional - incluindo vídeos e comparações de especificações.
GF2vsG3

Nenhum comentário:

Postar um comentário