sábado, 9 de maio de 2015

Samsung Gear VR


Estamos animado para anunciar que Engrenagem VR Innovator Edition, o primeiro kit de desenvolvimento para engrenagem VR, já está disponível para compra on-line em samsung.com para desenvolvedores em os EUA (com regiões adicionais a seguir). Ainda é cedo para VR móvel, mas você pode começar a construir experiências inspiradoras agora.





Engrenagem VR permite realidade virtual em qualquer lugar, a qualquer hora, e é o sistema VR mais integrada temos desenvolvido até à data. Trabalhando em estreita colaboração com a Samsung, nós expandimos a Nota 4 do desempenho nativo através do desenvolvimento de um caminho VR gráficos altamente otimizado com software de sistema integrado.






http://www.usatoday.com/story/tech/2014/09/08/eyeballs-on-with-the-samsung-g








ear-vr/15304111/


Este é apenas o primeiro passo para a verdadeira VR móvel dos consumidores. Embora ele está faltando vários componentes-chave para o conforto e presença, estamos trabalhando com a Samsung para melhorar em cada vertical, incluindo óptica, distorção, calor, peso, ergonomia, rastreamento e exibição tecnologia. Em última análise, é um esforço de longo prazo que estamos empenhados em conseguir direita.





Ao lado Innovator Edition, também estamos lançando o Oculus VR Store, um sistema de descoberta e distribuição integrada para conteúdo VR construído para engrenagem VR. É muito básicos em termos de funcionalidade hoje, mas é o início de um verdadeiro feito para a VR distribuição de conteúdo e plataforma de descoberta para os desenvolvedores Oculus em todos os lugares.


Todo o conteúdo inicial é atualmente livre, o que contribui para uma oportunidade única de experimentar, interagir, aprender e crescer a base de fãs VR móvel. No início do próximo ano pretendemos introduzir commerce para a plataforma, permitindo que os desenvolvedores para monetizar seus jogos VR e aplicações.




Anshar Guerras por OZWE


Ao longo dos últimos meses, nós pedimos um pequeno grupo de desenvolvedores para criar conteúdo para engrenagem VR usando hardware protótipo e pré-lançamento compilações do SDK Mobile. Graças ao seu trabalho duro e dedicação, estamos lançando com uma coleção de experiências de amostra de alta qualidade que mostram fora o que engrenagem VR é capaz, e destacar uma gama de opções de conforto de estacionária para locomoção.


Você pode nadar com as baleias azuis; lutadores de arcade piloto através de campos de asteróides;dungeon crawl; usar habilidades extra-sensoriais para resolver quebra-cabeças; coletar de roda, minotauros de 16 bits; e muito mais com essas primeiras experiências. Um enorme obrigado a todos os desenvolvedores que ajudaram a tornar isso possível!




HeroBound: Primeiras etapas por Oculus


Innovator Edition é apenas o começo para grande VR móvel, mas não podemos esperar para ver o que você constrói com ele!


- A Equipe Oculus

Nenhum comentário:

Postar um comentário