quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Lançamentos de Outubro novo Halo e Assassin;s Creed; veja todos os lançamentos de games

Halo 5 Guardians

     Share       

Com o fim do ano chegando,, os lançamentos de grande calibre vão se tornando cada vez mais numerosos. Outubro trará novas edições de duas franquias monstruosas dos consoles: Halo e Assassin’s Creed.
A primera delas receberá Halo 5: Guardians, que continua as aventuras do Master Chief,no dia 27, apenas para Xbox One. Assassin’s Creed Syndicate, por sua vez, chega no dia 23 para Playstation 4 e Xbox One, e leva o combate dos assassinos e dos templários para a Inglaterra do século XIX.

Outra grande franquia com novidade em outubro é a série Uncharted. Mas não se trata de um novo jogo da série. Trata-se de Uncharted: The Nathan Drake Collection, que lança excluisvamente para PS4 no dia 9, e reúne as versões remasterizadas das três primeiras aventuras do caçador de tesouros, lançadas originalmente para os consoles da geração passada.

Mas se você prefere jogos de música, dança ou ritmo, outubro também será um excelente mês para você. Nada menos do que três das maiores franquias da categoria terão lançamentos nas próximas semanas. Eles são Just Dance 2016 (a próxima versão do jogo de dança, que chega no dia 20), Guitar Hero Live (simulador de guitarras e baixos que também chega no dia 20) e Rock Band 4 (que permite simular todos os instrumentos e sai dia 6).

Os fãs da Nintendo tampouco terão do que reclamar. 16 de outubro verá o lançamento norteamericano de Yoshi’s Woolly World, jogo para Wii U de plataformas do dinossaurinho verde em versão de lã, que já havia sido lançado na Europa e no Japão. Outro lançamento da empresa é The Legend of Zelda: Triforce Heroes, uma aventura do Link para o 3DS focada em multiplayer cooperativo, semelhante a jogos anteriores como Four Swords Adventure.
O Wii U também receberá no dia 22 Fatal Frame: Maiden of Black Water, uma sequência dos clássicos de terror do PS2, nos quais só é possível combater os fantasmas e demônios que atacam os protagonistas usando uma câmera sobrenatural - emulada, no caso, pelo controle do Wii U - para tirar fotos deles.

O mundo indie também está repleto de lançamento interessantes neste mês. Mushroom 11, um jogo de plataformas e quebra cabeças no qual os jogadores controlam uma estranha forma de vida que cresce para todos os lados, sai no dia 15 para PCs. E Read Only Memories, uma aventura narrativa de misterio ambientada num cenário futurista e com gráficos retrôs, também chega para PCs no dia 6.

Além deles, também serão lançados Rebel Galaxy, um simulador de combate e exploração espacial (no dia 20) e The Binding of Isaac: Afterbirth. Esse último é a mais nova edição deThe Binding of Isaac, jogo dos mesmos produtores de Super Meat Boy que, em vez de receber sequencias, recebe apenas atualizações que melhoram os gráficos e trazem novas funcionalidades sem alterar as mecânicas fundamentais.

Veja abaixo a lista completa:

6- Rock Band 4 (PS4, XB1), Disgaea 5: Alliance of Vengeance (PS4), Read Only Memories(PC, Mac, Linux)
9 - Uncharted: The Nathan Drake Collection (PS4)
13 - Witcher 3: Heart of Stone (PC, PS4, XB1)
15 - Mushroom 11 (PC)
16 - Yoshi’s Woolly World (Wii U)
20 - Just Dance 2016 (PS3, PS4, Wii U, XB360, XB1), Guiter Hero Live (PS3, PS4, Wii U, XB360, XB1); Rebel Galaxy (PC)
22 - Fatal Frame: Maiden of Black Water (Wii U)
23 - Assassin’s Creed Syndicate (PS4, XB1), The Legend of Zelda: Triforce Heroes (3DS)
27 - Halo 5: Guardians (XB)
30 - The Binding of Isaac: Afterbirth (PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário