segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ALGUNS..MELHORES SERVIÇOS DE VPN ANÔNIMA 2016

encaixotadoMilhões de pessoas usam um serviço de VPN para proteger sua privacidade, mas nem todas as VPNs são tão anónimo quanto se poderia esperar. De fato, alguns serviços VPN log endereços IP dos usuários por semanas. Para descobrir como VPNs seguras são realmente TorrentFreak perguntou principais fornecedores sobre as suas políticas de registro e muito mais.
Para evitar que seus endereços IP de ser visível para o resto da Internet, milhões de pessoas se inscreveram para um serviço de VPN. Usando uma VPN permite aos usuários utilizar a Internet de forma anônima e evitar espionagem.
Infelizmente, nem todos os serviços de VPN são tão anônimo como eles dizem.



1599 Votos de Usuários
Super rápido e extremamente confiável. Perfeito para streaming. 100% navegação criptografada segura para total privacidade. EXCELENTE! ... Saiba mais
  • Desbloquear o catálogo Netflix completa  - verificado hoje
  • 24/7 suporte ao cliente pela Vivo via Chat
  • 30 dias  de garantia livre de risco de devolução do dinheiro
  • Fastest VPN , compatível com todos os dispositivos
  • Conectar até 3 dispositivos ao mesmo tempo

Mais de 4.000 pessoas pegou ExpressVPN hoje
9.8
2
1091 Votos de Usuários
Anônimo, seguro e rápido. Suporte ao cliente 24/7 via chat ao vivo. Uma grande escolha ... Saiba mais
  • Ligue até 6 dispositivos de uma só vez
  • 30 dias garantia de reembolso

Mais de 2.000 pessoas pegou NordVPN hoje
9.1
3
1433 Votos de Usuários
Conectar-se a 140 países, incluindo a China. 24/7 suporte ao cliente via chat ao vivo ... Saiba mais
  • Ligue até 5 dispositivos de uma só vez
  • 7 dias de garantia de devolução do dinheiro

Mais de 1.500 pessoas pegou PureVPN hoje
8,7
4
1235 Votos de Usuários
Rápido e confiável. Suporte ao cliente 24/7 via chat ao vivo.Você não vai se decepcionar! ... Saiba mais
  • Conectar até 2 dispositivos ao mesmo tempo
  • 30 dias garantia de reembolso
8.2
5
1216 Votos de Usuários
SaferVPN oferece velocidades de conexão rápida e forte segurança ... Saiba mais
  • 24/7 suporte via chat ao vivo
  • 14 dias garantia de reembolso
7.7
6
703 Votos de Usuários
Simples e fácil de usar. Navegação livre de anúncios e proteção contra malware incluído ... Saiba mais
  • Ligue até 5 dispositivos de uma só vez
  • 30 dias garantia de reembolso
7,5
7
657 Votos de Usuários
Buffered é simples, mas fácil de usar e confiável serviço ideal para VPN necessidades básicas ... Saiba mais
  • Ligue até 5 dispositivos de uma só vez
  • 30 dias garantia de reembolso
7.1
8
974 Votos de Usuários
Uma grande escolha para o uso seguro e anônimo. Suporte ao cliente 24/7 via chat ao vivo. Firewall NAT incluído para segurança extra ... Saiba mais
  • Ligue até 5 dispositivos de uma só vez
  • 30 dias garantia de reembolso
6.9
9
951 Votos de Usuários
Um serviço rápido e seguro. 24/7 suporte ao cliente via chat ao vivo ... Saiba mais
  • Ligue até 5 dispositivos de uma só vez
  • 14 dias garantia de reembolso
6,7
10
950 Votos de Usuários
Segura, confiável e fácil de usar ... Saiba mais
  • Conectar até 2 dispositivos ao mesmo tempo
  • 5 dias garantia de reembolso
6.5
Na sequência de um caso de alto perfil de um indivíduo usando um 'anonymous' serviço VPN que acabou por não ser tão privado, TorrentFreak decidiu pedir uma seleção de VPN Serviços algumas perguntas difíceis.
Por demanda popular apresentamos agora a terceira iteração dos nossos serviços de VPN "logging" revisão. Além de perguntas sobre as políticas de registro também pedimos provedores de VPN sobre a sua posição em relação ao tráfego de compartilhamento de arquivos, eo que eles acreditam que a VPN mais segura é.

ATUALIZAÇÃO: SERVIÇOS ANONYMOUS VPN 2016

-
1. Você mantém quaisquer registos que permitem que você para combinar um endereço IP e um carimbo de tempo para um usuário de seu serviço? Se assim for, exatamente quais informações você segurar e por quanto tempo?
2. Em que jurisdições que sua empresa operar e em que circunstâncias exato que você irá compartilhar as informações que você mantenha com um terceiro partido?
3. Quais ferramentas são usadas para controlar e mitigar o abuso de seu serviço?
4. No caso de receber uma notificação DMCA takedown ou equivalente europeu, como são estes tratado?
5. Que medidas são tomadas quando uma ordem judicial válida requer uma empresa para identificar um usuário ativo do seu serviço?
6. É BitTorrent e outro tráfego de compartilhamento de arquivos permitidos em todos os servidores? Se não, por quê?
7. Os sistemas de pagamento que você usa e como são estes ligados a contas de usuários individuais?
8. Qual é a conexão e criptografia algoritmo de VPN mais segura que você recomendaria aos seus utilizadores?
-
O que se segue é uma lista de respostas dos serviços de VPN, em suas próprias palavras. Prestadores que não responderam às nossas perguntas diretamente ou não registrando tudo foram excluídos. Por favor note, no entanto, que várias empresas VPN listadas aqui não log até certo ponto. A ordem das listas detém nenhum valor.

ACESSO À INTERNET PRIVADA

1. Nós absolutamente não registar quaisquer dados de tráfego ou de sessão de qualquer tipo, período. Temos trabalhado duro para meticulosamente forquilha todos daemons que utilizam, a fim de obter essa funcionalidade. Definitivamente, não é uma tarefa fácil, e estamos muito orgulhosos da nossa equipe de desenvolvimento para ajudar Acesso Internet privada para atingir essa capacidade única.
2. Nós operamos fora de os EUA, que é um dos poucos, se apenas, os países sem uma lei de retenção de dados obrigatória. Nós exploramos várias outras jurisdições com a ajuda de nossa equipe jurídica profissional e os EUA ainda é ideal para serviços de VPN baseada em privacidade.
Nós examinar seriamente a validade de qualquer e todos os pedidos de informação jurídica. Dito isto, uma vez que não detém quaisquer dados de tráfego ou de sessão, nós somos incapazes de fornecer qualquer informação a qualquer terceiro. Nosso compromisso e missão de preservar a privacidade é inigualável.
3. Nós não monitorar qualquer tráfego, período. Nós bloquear IPs / portas conforme necessário para mitigar o abuso quando receber uma notificação de abuso válida.
4. Nós não hospeda nenhum conteúdo e são, portanto, incapaz de remover qualquer um dos referidos conteúdos. Além disso, a nossa missão é preservar e restaurar a privacidade na Internet e na sociedade. Como tal, uma vez que não registrar ou monitorar qualquer coisa, não podemos identificar quaisquer usuários do nosso serviço.
5. Mais uma vez, nós não registar quaisquer dados de tráfego ou de sessão. Além disso, ao contrário da UE e muitos outros países, nossos usuários são protegidos por definição legal. Por esta razão, não podemos identificar qualquer usuário do nosso serviço. Por último, existem leis de defesa do consumidor em os EUA, ao contrário de muitos outros países. Devemos respeitar a nossa política de privacidade anunciado.
6. Nós não discriminar qualquer tipo de tráfego / protocolo sobre qualquer um dos nossos servidores, período. Acreditamos em uma internet livre, aberta e sem censura.
7. Bitcoin, Ripple, PayPal, Google Play (Mobile), OKPAY, CashU, Amazon, e qualquer grande Gift Card. Apoiamos uma abundância de métodos de pagamento anónimos.Por esta razão, os usuários mais altos de risco deve definitivamente usar Bitcoin, Ripple ou um cartão de presente com uma conta de e-mail anônimo quando subscrever o nosso serviço de privacidade.
8. Nós somos o único fornecedor a data em que oferece uma infinidade de opções de criptografia cifra. Recomendamos, em sua maioria, usando AES-128, SHA1 e RSA2048.

TORGUARD

não 1. TorGuard não armazenar qualquer endereço IP ou carimbos de tempo em quaisquer servidores VPN e proxy, nem mesmo por um segundo. Além disso, nós não armazenamos quaisquer registros ou carimbos de hora em servidores de autenticação de usuário conectados à VPN. Desta forma, não é ainda possível combinar um carimbo de tempo externa para um usuário que foi simultaneamente logado. Como os servidores VPN utilizam uma configuração de IP compartilhado, não pode haver centenas de usuários que compartilham o mesmo IP, em qualquer momento ofuscar ainda mais a capacidade de destacar qualquer usuário específico na rede.
2. TorGuard é uma empresa privada com a propriedade pai com base em Nevis e nossa sede localizada atualmente em os EUA. Nossa representação legal no momento é confortável com a estruturação societária atual no entanto, não hesitaria em passar todas as operações internacionalmente deve a mudança chão sob nossos pés. Agora oferecemos acesso VPN em 23+ países em todo o mundo e manter todos os servidores de faturamento do cliente bem fora das fronteiras dos EUA.
Nós só seria obrigado a comunicar com um terceiro, no caso de nossa equipe jurídica recebeu um tribunal ordenou intimação para fazê-lo. Isso ainda tem que acontecer, no entanto, se ele fez que iria continuar com total transparência e explicar melhor a natureza da configuração VPN compartilhada de TorGuard. Não temos registros para investigar e, portanto, nenhuma informação para compartilhar.
3. A nossa equipa de rede usa o software de monitoramento comercial com scripts personalizados para manter um olho sobre a carga do servidor individual e serviço de estado / uptime para que possamos identificar os problemas o mais rápido possível. Se os relatórios de abuso são recebidos a partir de um provedor, que bloqueá-lo através do emprego de vários níveis de filtragem e regras de firewall globais para grandes clusters de servidores. Em vez de volta rastreamento abuso pela exploração madeireira, a nossa equipa atenua as coisas em tempo real. Temos a responsabilidade de fornecer, serviços de VPN rápido livre de abuso para os nossos clientes e aperfeiçoaram os métodos ao longo do tempo.
4. No caso de receberem um aviso DMCA, o pedido é imediatamente processada pela nossa equipe de abuso. Porque é impossível para nós para localizar qual usuário no servidor é realmente responsável pela violação, bloqueamos temporariamente o servidor infrator e aplicar as regras globais, dependendo da natureza do conteúdo e o servidor responsável. O sistema que usamos para filtrar determinados conteúdos é semelhante à palavra-chave de bloqueio, mas com muito mais precisão. Isso garante que o conteúdo em questão para não passar pelos requisitos de servidor e satisfaz de nossos provedores de banda.
5. Devido à natureza dos serviços de VPN compartilhados e como nossa rede está configurado, não é tecnicamente possível para efetivamente identidade ou destacar um usuário ativo de um único endereço IP. Se o nosso departamento jurídico recebeu uma intimação válida, gostaríamos de prosseguir com total transparência desde o primeiro dia. Nossa equipe está preparada para defender o direito do nosso cliente à privacidade em toda a extensão da lei.
6. BitTorrent só é permitido em locais de servidores selecionados. TorGuard agora oferece uma variedade de protocolos como o HTTP / meias proxies, OpenVPN, túneis SSH, SSTP VPN eo discrição VPN (DPI Bypass), com cada método de conexão que serve um propósito muito específico para o uso. Desde BitTorrent é em grande parte da largura de banda intensiva, nós não incentivar o uso torrente em todos os servidores. Locais que são otimizados para o tráfego torrente incluem endpoints em: Canadá, Holanda, Islândia, Suécia, Roménia, Rússia e selecione servidores em Hong Kong. Esta é uma grande variedade de locais que funciona de forma eficiente, independentemente do continente que você está tentando torrent.
7. Atualmente, aceitar pagamentos através de todas as formas de cartão de crédito ou de débito, PayPal, OKPAY e Bitcoin. Durante check-out podemos pedir ao usuário verificar um telefone de faturamento e endereço, mas isso é simplesmente para evitar a fraude de cartão de crédito, spammers, e manter a rede funcionando rápido e limpo. Após o pagamento, é possível alterá-lo para algo genérico que oferece mais privacidade. Sem VPN ou uso Proxy pode ser ligado de volta para uma conta de cobrança devido ao fato de que temos absolutamente nenhum níveis de registo em qualquer um dos nossos servidores, nem mesmo marcas de tempo!
8. Para melhor segurança, aconselhamos os clientes a escolher conexões OpenVPN apenas, e se a criptografia maior é chamado para uso pouco AES256. Esta opção está disponível em muitos locais e oferece excelente segurança sem prejudicar o desempenho. Para aqueles que estão olhando para derrotar firewalls Deep Packet Inspection (DPI) como o que é encontrado em países como a China ou o Irão, TorGuard oferece "stealth" conexões VPN na Holanda, Reino Unido e Canadá.conexões furtivos possuem tecnologia ofuscação OpenVPN que faz com que o tráfego VPN para aparecer como ligações regulares, permitindo o acesso VPN, mesmo por trás das mais rigorosas redes Wi-Fi corporativa ou governo regulamentada ISPs.

IPVANISH

ipvarnish1. IPVanish tem uma política de não-log. Mantemos há registros de tráfego.
2. IPVanish está sediada em os EUA e, portanto, opera sob a lei dos EUA.
3. IPVanish não tem acompanhamento no lugar. Para elaborar, IPVanish não cheirar ou monitorar o tráfego ou atividade de qualquer usuário por qualquer motivo.
4. IPVanish mantém nenhum registro de atividade de qualquer usuário e responde em conformidade.
5. IPVanish, como qualquer outra empresa, tem que seguir a lei, a fim de permanecer no negócio. Só a legislação dos EUA aplica.
6. P2P é permitido. IPVanish na verdade não bloquear ou desacelerar quaisquer portas, protocolos, servidores ou qualquer tipo de tráfego qualquer.
7. PayPal e todos os principais cartões de crédito são aceitos. Pagamentos e uso do produto são de modo algum vinculado. autenticação de usuário e informações de faturamento são ajuda em plataformas completamente diferentes e independentes.
8. OpenVPN fornece geralmente o algoritmo de criptografia mais forte, de modo que é o protocolo de criptografia recomendado. IPVanish também permite uma escolha entre TCP e UDP e UDP é geralmente recomendado para uma melhor velocidade.

SLICKVPN

slickvpn1. Nós não têm a capacidade de corresponder a um endereço IP com um carimbo de tempo para obter a identidade de qualquer usuário do nosso serviço. Nós utilizamos compartilhada endereços IP, por isso não é possível para corresponder a um usuário para um IP externo. Além disso, todos os nossos gateways operar a partir de RAM, de modo nenhum os dados são gravados no disco. Em caso de roubo ou desligamento forte, todos os dados são perdidos.
2. Nós mantemos localizações de servidores em vários países, mas nós somos uma empresa norte-americana operado assim, portanto, não estão sujeitas às leis de retenção de dados.
3. Nós não permitimos SMTP de saída que poderia nos abrir para problemas de spam. Nós não verificar activamente o nosso serviço por abuso ao nível da conta, em vez disso, verifique no nível do servidor. A diferença está verificando um servidor por abuso em tempo real em vez de verificar os logs por abuso histórico.
4. Não temos registo, mas se uma queixa DMCA é recebido enquanto a conexão agressor ainda está ativo, paramos a sessão e notificar o usuário ativa dessa sessão.
5. Nós, obviamente, tem que cumprir ordens judiciais válidas, mas sem registro não podemos identificar os usuários de atividade passada. Nós também oferecemos a possibilidade de inscrever-se anonimamente usando BitCoin.
6. Sim
7. Nós aceitamos PayPal, cartões de crédito, e Bitcoin. Nós só armazenar as informações de faturamento mínimo necessário para fornecer reembolsos clientes.Sugerimos utilizadores mais preocupados com a privacidade deve se inscrever com Bitcoins e utilizar um endereço de e-mail anônimo.
8. OpenVPN com AES256

btguard1. Nós não guardamos nenhum log qualquer.
2. A competência é o Canadá. Uma vez que não têm arquivos de log, não temos nenhuma informação para compartilhar. Nós não se comunicar com quaisquer terceiros. O único evento em que nós sequer comunicar com um terceiro é se recebemos uma ordem judicial. Nós, então, ser obrigado a notificá-los ainda não temos informação. Isso ainda não aconteceu.
3. Se o abuso grave é relatado que permitem tcpdump para confirmar o abuso e localizar o usuário. Estes depósitos são imediatamente removidos. Se o usuário está abusando de nosso serviço que será encerrada permanentemente, mas nós nunca ter compartilhado informações do usuário com um terceiro partido.
4. Não temos quaisquer portas de entrada abertas, por isso não é possível para nós "takedown" qualquer conteúdo de radiodifusão.
5. Tomamos cada passo dentro da lei para lutar contra essa ordem.
6. Sim, todos os tipos de tráfego nosso permitido com os nossos serviços.
7. Nós aceitamos PayPal e Bitcoin. Todos os pagamentos estão ligados a contas de usuários, porque eles têm que ser para disputas e reembolsos.
8. 256-bit AES é o mais seguro. No entanto 128-bit Blowfish é muito bom. Se você está preocupado com as agências de vigilância, como a NSA, as suas capacidades são envolta em segredo e que reivindica ser capaz de protegê-lo está oferecendo-lhe nada, mas a especulação. Tanto quanto o que está disponível publicamente para decifrar criptografia, ambas as criptografias que eu mencionei são mais do que suficiente.

VIKINGVPN

vikingvpn1. No. Corremos uma rede de conhecimento zero e são incapazes de amarrar um usuário para um endereço IP.
2. Estados Unidos, eles não têm leis de retenção de dados, apesar de seus programas de vigilância draconianas. A única informação que compartilhar com ninguém está faturando informações para o nosso gateway de pagamento. Isto pode ser anónimos usando um cartão anónimo pré-pago. Se pediu para compartilhar dados específicos sobre os nossos usuários e seus hábitos, nós não seria capaz de fazê-lo, porque não temos quaisquer registos de que os dados.
3. Que é principalmente informações confidenciais. No entanto, podemos assegurar aos nossos usuários que não usam o registro para alcançar este objetivo.
4. No caso de uma notificação DMCA, enviamos a política DMCA publicada no nosso site. Nós ainda não recebeu uma notificação DMCA válido.
5. Nós esgotar todas as opções legais para proteger nossos usuários. Falhando isso, gostaríamos de fornecer todos os nossos registros, que na verdade não existem. Se necessário para grampear um usuário sob uma Carta de Segurança Nacional, temos um mandado de Canary passivamente acionado. Também seria provavelmente optar por desligar o nosso serviço e colocá-lo em outro lugar.
6. Sim. Essas portas estão todas abertas, e não temos limites de dados.
7. Nós atualmente só aceitam cartões de crédito. Nosso provedor de pagamento é muito mais restritiva do que imaginávamos que seria. Ainda estamos tentando mudar provedores de pagamento. Felizmente, usando um cartão de crédito pré-pago, você ainda pode ter um serviço totalmente anônimo de nós.
8. Um forte aperto de mão (ou RSA-4096 + ou uma curva elíptica não-padrão, como as curvas do NIST são suspeitos). Um forte cifra tais como AES-256-CBC ou criptografia AES-256-GCM (MODE NÃO EDE). Pelo menos SHA1 para verificações de integridade de dados. SHA2 e funções hash SHA-3 a recém-aprovada (Skein) também são bons, mas mais lento e não fornecem garantias adicionais reais de integridade de dados, e não oferecem ainda mais segurança para além SHA1. A opção de firewall OpenVPN HMAC para endurecer o protocolo contra ataques man-in-the-Middle e Man-on-the-Side.

IVPN

IVPN1. prioridade do IVPN é a privacidade de seus clientes e por isso nós não armazenar os logs de conexão ou qualquer outro registro que poderia ser usado para associar uma ligação a um cliente.
2. IVPN é incorporada em Malta. Nós iria ignorar qualquer solicitação para compartilhar dados, a menos que foi servido por uma autoridade legal com jurisdição em Malta, no caso em que iria informá-los de que não temos os dados para compartilhar. Se nós servido uma intimação que nos obrigou a registrar o tráfego que iria encontrar uma maneira de informar os nossos clientes e mudar para uma nova jurisdição.
3. Nós usamos uma ferramenta chamada PSAD para mitigar ataques provenientes de clientes em nossa rede. Nós também usamos iptables para limitar a taxas para mitigar SPAM.
4. Nós garantimos que nossos fornecedores de rede compreender a natureza do nosso negócio e que não hospeda nenhum conteúdo. Como condição de as disposições de porto seguro que são obrigados a informar-nos de cada infracção que inclui a data, título do conteúdo e o endereço IP do gateway através do qual ele foi baixado. Nós simplesmente responder a cada comunicação que confirme que não hospedar o conteúdo em questão.
5. Assumindo que a ordem judicial está solicitando uma identidade baseada em um timestamp e IP, nosso departamento jurídico iria responder que não temos qualquer registro de identidade do usuário nem somos legalmente obrigados a fazê-lo.
6. "Permitir" BitTorrent em todos os servidores, exceto gateways baseados nos EUA.Nossos fornecedores de rede EUA são obrigados a informar-nos de cada infracção de direitos de autor e são obrigados a processar a nossa resposta colocar pressão indevida sobre os seus recursos de suporte (centenas por dia). Por esta razão, os provedores não vai hospedar nossos servidores nos EUA se não tomarmos medidas para mitigar a atividade P2P.
7. Actualmente, aceitamos Bitcoin, Caixa e PayPal. Nenhuma informação relativa a uma conta de clientes de pagamento é armazenada com a exceção de subscrições PayPal automatizados em que são necessários para armazenar o ID de subscrição de forma a atribuí-la a uma factura (apenas para a duração da subscrição após o que é excluído). Claro PayPal vai sempre manter um registo que enviou fundos para IVPN mas isso é tudo que eles têm. Se você precisa de ser anônimo para IVPN e não quer ser identificado como um cliente, em seguida, recomendamos o uso de Bitcoin ou dinheiro.
8. Recomendamos e oferecer OpenVPN usando o mais forte AES-256 cifra. Para troca de chaves e autenticação de chaves RSA de 4096 bits são usados.

PRIVATVPN

1. Nós não guardamos quaisquer registos que permitem que nós ou uma festa de 3 para coincidir com um endereço IP e um carimbo de tempo a um usuário o nosso serviço. A única coisa que log são e-mails e nomes de usuário, mas não é possível vincular uma atividade na Internet a um usuário.
2. Nós operamos em jurisdição sueca. Desde que nós não registrar os endereços IP que não temos nada a divulgar. se as circunstâncias não importa nesse caso, não temos informações sobre os endereços IP dos nossos clientes e da actividade na Internet. Portanto não temos nenhuma informação para compartilhar com qualquer terceira parte.
3. Se houver abuso, nós recomendamos que o serviço para bloquear o nosso IP, em primeira instância, e, segundo, que pode bloquear o tráfego para o serviço abusado.
4. Isso depende do país em que estamos recebendo uma queda DMCA. Por exemplo, recebemos uma queda DMCA para o Reino Unido e na Finlândia e nossa resposta foi para fechar o tráfego P2P nesses países.
5. Se conseguir uma ordem judicial para monitorar um IP específico, então temos de fazê-lo, e isso se aplica a todas as empresas VPN lá fora.
6. Sim, nós permitir o tráfego de Torrent.
7. PayPal, Payson e Plimus. Cada pagamento tem um número de ordem, que está ligado a um usuário. Caso contrário, não saberia que fez um pagamento. Para ser claro, não é possível vincular um pagamento para um endereço IP que você recebe de nós.
8. TUN OpenVPN com AES-256. Na parte superior é uma chave DH de 2048 bits.

PRQ

1. No. Wo não registrar qualquer coisa e nós apenas necessita de um endereço de e-mail de trabalho para ser um cliente.
2. sueco. Nós não compartilhamos informações com ninguém.
3. Não divulgado.
4. Coloque-o no lixo onde ele pertence!
5. Nenhum, uma vez que não temos qualquer informação ao cliente e não há logs.
6. Nós hospedamos qualquer coisa, contanto que não é relacionado spam ou pornografia infantil.
7. Visa / Mastercard, Bitcoin, PayPal. Nenhuma correlação entre os dados de pagamento e dados de clientes.
8. Nós fornecemos serviços OpenVPN (juntamente com servidores dedicados e outros serviços de hospedagem).

TIGERVPN

tigervpn1. Absolutamente não! Nós construímos tigerVPN para limpar todos os dados uma vez que a transmissão de um pacote IP foi concluída com êxito. É impossível rastrear qualquer cliente. Em cima disso, decidimos usar IPs compartilhados, a fim de embaralhar ainda mais e tornar anônimos os nossos clientes. A combinação de ter absolutamente nenhum registros em tudo e vários clientes por IP, toalhetes nossos clientes pegada digitais
2. Somos uma sociedade de responsabilidade limitada na Eslováquia. A Eslováquia não tem nenhum programas de retenção de dados e, além disso, incentivar ISP para proteger a sua privacidade dos clientes na rede. Nós não somos obrigados a compartilhar qualquer informação com 3rd party, portanto, seria graças ilegais à lei de sigilo de telecomunicações.
3. Uma vez que não manter registros, não podemos monitorar o comportamento abusivo, que é o preço para a construção de um ambiente seguro ao cliente!
4. Nós não podemos cumprir, uma vez que não pode identificar os clientes, portanto é inútil seguir todas as solicitações. Temos uma pasta específica para esses e-mails ;-)
5. O mesmo que acima. Nós realmente não pode dizer qual cliente fez o quê, quando, onde, em um determinado momento.
6. É permitido em todos os servidores, embora nós gentilmente pedir aos nossos clientes a usar Roménia ou Holanda. Alguns provedores de serviços de infra-estrutura não quer a partilha de ficheiros assim aconteceu para nós que nos pediu para mover nossos servidores, devido ao compartilhamento de arquivos.Encontramos alguns parceiros de confiança na Roménia e Holanda que toleram p2p por isso pedimos aos nossos clientes a utilizar estes parques de servidores.
7. Os clientes podem pagar com Visa, Mastercard e débito. Além disso, também usamos PayPal. Usamos chaves de hash e tokens para identificar um pagamento, mas ele não está logado ou ligados ao cliente. Tivemos que fazer isso de qualquer maneira, portanto, somos uma Nível 1 PCI comerciante compatível. Portanto, não são permitidos para armazenar todos os dados do cartão de pagamento ou com os registros de nossos clientes. Estas chaves são inúteis para qualquer outra pessoa então não há nenhuma chance de construir uma conexão.
8. Oferecemos PPTP, L2TP e OpenVPN, enquanto fora da natureza OpenVPN vem com a mais alta criptografia e algoritmo. L2TP e OpenVPN são SSL de 256 bits criptografados enquanto PPTP vem com uma de 128 bits sólida. Embora nossos clientes são individuais e têm o seu próprio sentido de por que e o que usar, recomendamos L2TP como protocolo sólida. É menos geeky e mais seguro que PPTP, mas nossos clientes podem escolher qualquer um deles em todos os 47 nós de rede em todo o mundo.

MULLVAD

1. Não. Isto faria com que nós e os nossos usuários mais vulneráveis ​​para que 
certamente não. Para torná-lo mais difícil de assistir as atividades de um endereço IP a partir do exterior, também temos muitos usuários compartilhar cada endereço, tanto para IPv4 e nosso futuro suporte IPv6.
2. jurisdição sueca. Sob nenhuma circunstância vamos compartilhar informações com um terceiro. Primeiro de tudo, tomar cuidado para não realmente possuem informações que podem ser de interesse para terceiros, na medida do possível. No final, não há nenhuma maneira prática para o governo sueco para obter informações sobre nossos usuários de nós.
3. Nós não monitoramos nossos usuários. Nos casos raros de tais abusos rede notório que não podemos deixar de notar (tais como ataques DoS) que pará-lo usando ferramentas básicas de rede.
4. Não existe tal lei sueca que é aplicável a nós.
5. Temos certeza de não armazenar as informações sensíveis que podem ser vinculados a informações publicamente disponíveis, de modo que não temos nada para dar para fora. Nós acreditamos que não é possível, na lei sueca para a construção de uma ordem judicial que nos obrigam a dar realmente a informação sobre os nossos 
usuários. Não que a gente faria de qualquer maneira. Começamos este serviço por razões políticas e prefere eliminá-la do que ter que trabalhar contra o seu propósito.
6. Sim.
7. Bitcoin (fomos o primeiro serviço a aceitá-lo), dinheiro (pelo correio), transferências bancárias e cartões de crédito / PayPal. Os pagamentos são ligadas às contas mas as contas são apenas números aleatórios com nenhuma informação pessoal anexado que os usuários podem criar à vontade. Com os pagamentos anónimos possíveis com dinheiro e Bitcoin pode ser anônimo todo o caminho.
8. Nós usamos OpenVPN. Nós também fornecemos PPTP porque algumas pessoas querem, mas nós recomendamos fortemente contra ela. algoritmos de criptografia e tamanhos de chave são importantes, mas muitas vezes se forma demasiada atenção às custas de outra importante, mas mais difícil de medir as coisas tais como vazamentos e segurança do computador.
1. Você mantém quaisquer registos que permitem que você para combinar um endereço IP e um carimbo de tempo para um usuário de seu serviço? Se assim for, exatamente quais informações você segurar e por quanto tempo?
2. Em que jurisdições que sua empresa operar e em que circunstâncias exato que você irá compartilhar as informações que você mantenha com um terceiro partido?
3. Quais ferramentas são usadas para controlar e mitigar o abuso de seu serviço?
4. No caso de receber uma notificação DMCA takedown ou equivalente europeu, como são estes tratado?
5. Que medidas são tomadas quando uma ordem judicial válida pede a sua empresa para identificar um usuário ativo do seu serviço?
6. É BitTorrent e outro tráfego de compartilhamento de arquivos permitidos em todos os servidores? Se não, por quê?
7. Os sistemas de pagamento que você usa e como são estes ligados a contas de usuários individuais?
8. Qual é a conexão e criptografia algoritmo de VPN mais segura que você recomendaria aos seus utilizadores?
-

BLACKVPN

1. Sim. Quando um usuário se conecta nós registramos a data e hora de sua conexão mais o endereço IP interno atribuído (que pode ser mapeado para um endereço IP externo compartilhado). Essas informações são mantidas por 7 dias em nossos locais de privacidade e 30 dias em nossos locais de TV (EUA, Reino Unido, Canadá e Singapura). Nós nunca registrar um endereço de usuários IP real no entanto, não podemos garantir que esta informação não é registrado por outra pessoa (como o centro de dados, NSA ou GCHQ).
2. BlackVPN opera sob a jurisdição de Hong Kong, uma vez que não tem leis de retenção de dados obrigatória e uma forte Declaração de Direitos que protege a liberdade de expressão dos cidadãos. China e Hong Kong preocupar pouco com a aplicação de direitos de autor ou demandas EUA / Reino Unido - que foi testado recentemente, quando Hong Kong rejeitou os pedidos de extradição de Edward Snowden. O antigo provérbio ainda é verdade hoje: O inimigo do meu inimigo é meu amigo.
Apenas uma vez que recebemos uma ordem judicial válida de um tribunal de Hong Kong vamos compartilhar qualquer informação com um terceiro partido.
3. Nós não temos nenhuma maneira de detectar abusos diferente queixas de 3 partes que contêm um endereço IP BlackVPN e um carimbo de tempo. Se a queixa diz respeito a um local de privacidade, então ele deve ser inferior a 7 dias de idade para nós para agir sobre ela. Caso contrário, a nossa única solução é barrar temporariamente que o site / serviço para todos os usuários BlackVPN até que o agressor vai embora.
É por isso que nós tivemos que bloquear permanentemente SMTP (para envio de e-mail) em todos os nossos servidores - temos nenhuma maneira de saber qual o usuário é spam por isso, infelizmente, temos de bloqueá-lo para todos.
Nós hospedamos o nosso próprio software de análise de websites (Piwik) que é configurado para registar apenas os dois primeiros octetos de um endereço IP (por exemplo 63.122.0.0) mais o nosso próprio sistema de apoio (osTicket), que sempre registra 0.0.0.0 como o endereço IP. A fraude é monitorado e gerenciado por nossos provedores de pagamento (PayPal e CardPay). Não há outras ferramentas ou de registro (como o Wireshark) já foram usados ​​para monitorar ou espionar seus usuários.
4. Estes são ignorados nos nossos locais de privacidade como nós escolhemos os países que não impõem-los ou baixar para uso pessoal é legal. Em nossos locais de TV que avisar todos os clientes que estavam compartilhando esse endereço IP no momento e irá banir os reincidentes de nossos locais de TV.
5. Nós nunca ter recebido uma ordem judicial válida para identificar qualquer usuário. Temos recebido pedidos de várias agências de aplicação da lei europeia nos pedindo para ajudá-los, mesmo sem ter uma ordem judicial local. Nossa resposta tem sido sempre a pedir uma ordem judicial válida a partir de Hong Kong, mas até agora nenhum deles cumpriram.
Se e quando o fazemos receber uma ordem judicial válida então vamos cumprir imediatamente e mão-over qualquer informação que temos - incluindo marcas de tempo de conexão, registros de pagamento e endereços de e-mail. Nós não estamos aqui para ajudar alguém sair com um crime grave, mas estamos aqui para ajudar os usuários a evasão violações de censura ou de direitos autorais injustas.
6. Sim, é permitido em nossos locais de privacidade, mas não todos os locais. Nos EUA e no Reino Unido os centros de dados com os quais trabalhamos também estão sob pressão extrema do cartel autor e legisladores, por isso, se não tomarmos medidas nossos servidores, em breve ficar cortada.
7. PayPal, cartões de crédito e Bitcoin. Para cada transação que gravar a ID BlackVPN usuário, data e hora, método de pagamento e o ID provedores de pagamento de transações para que possamos processar reembolsos e corrigir erros quando o processo automático falhar. Nossos provedores de pagamento não sei qual a transação pertence a qual conta VPN - que exigiria uma ordem judicial de Hong Kong para nós para divulgar.
8. OpenVPN é a melhor escolha quando estiver disponível no seu dispositivo. É fácil verificar que o seu provedor de VPN está usando algoritmos de criptografia fortes e chaves (como chaves de 256 bits e criptografia AES), olhando para os arquivos de configuração do OpenVPN fornecidos pelo seu provedor de VPN. Também pode ser configurado para usar TCP na porta 443, que torna mais difícil de bloquear como o tráfego se parece com o tráfego SSL padrão.
OpenVPN é um pouco mais de esforço para configurar do que L2TP / IPsec ou PPTP (download e instalar um cliente para Windows, OS X, Linux, Android e IOS 4+ 5+), mas deve ser a forma padrão para a maioria das pessoas se conectem ao seu VPN. Temos vindo a utilizar OpenVPN segurança (chaves RSA de 2048 bits e AES-256) desde o nosso início em 2009, o tráfego de modo anterior deve ainda ser seguro desde descriptografia.

ANONYMIZER

anonimizernão 1. Anonymizer não regista qualquer tráfego que atravessa o nosso sistema, nunca. Nós log quando um usuário se conecta, eo endereço IP que conectado a partir de (o que é necessário para suporte ao cliente e garantir a otimização do sistema), mas nós purgar que log a cada 24 horas. Mas é isso. Nós não registrar quando os usuários desconectar, a quantidade de dados que usavam, onde foram, a qualquer momento, nunca. Nós também gostaríamos de salientar que todos os nossos clientes sair e compartilhar o mesmo IP, o que muda em uma base diária, e nós nem sequer controlar isso. Se perguntou o IP que usamos na semana passada, não teríamos nenhuma maneira de saber com certeza.
2. Anonymizer Inc opera sob jurisdição dos Estados Unidos. Nós nunca compartilhar informações com terceiros, exceto aqueles necessários para fornecer os serviços necessários para lhe fornecer os produtos e serviços oferecidos por nós, e mesmo assim é limitado às informações necessárias para o terceiro para fornecer esses serviços. O principal exemplo disso seria o nosso processador de cartão de crédito.
3. Não podemos. Nós não monitoramos ou tráfego ou atividade do usuário log.Quando recebemos relatos de abuso, não temos nenhuma maneira de isolar ou remediá-lo porque não acompanhar. É problemático às vezes, mas nós sentimos fortemente sobre como manter o nosso contrato de "nenhuma monitorização 'com os nossos clientes, mesmo quando é inconveniente para nós.
4. Desde Anonymizer não registra todo o tráfego que vem sobre o nosso sistema, não temos nada para oferecer em resposta a pedidos DMCA. Nenhum dos nossos utilizadores já foi emitido um aviso de derrubar DMCA ou equivalente europeu.Estamos mais de 18 anos agora, e se não o mais antigo serviço lá fora, certamente, um dos mais antigos, e nunca virou informações em um pedido de DMCA.
5. Anonymizer Inc só responde a ordens oficiais judiciais válidas em que estejam em conformidade com as informações que temos disponíveis. Uma vez que não log todo o tráfego que vem sobre o nosso sistema, não temos nada para oferecer em resposta a pedidos associados ao uso de serviço. Se um usuário paga por cartão de crédito, podemos confirmar que eles compraram acesso a apenas o nosso serviço. Não é, e seria, não há maneira de sempre conectar um usuário específico para tráfego específico.
6. BitTorrent e outro tráfego de compartilhamento de arquivos é permitido em todos os nossos servidores. Devido a não registrando ou monitorar qualquer tráfego no nosso sistema seria impossível para nós saber se algum usuário deveriam ser engajar-se em partilha de ficheiros ou actividades de BitTorrent em nosso serviço.
7. Anonymizer Inc. usa listra por quaisquer pagamentos de cartão de crédito. Há um registro do pagamento para o serviço e as informações de faturamento associado ao cartão de crédito para confirmar o serviço foi pago. Nós também oferecemos Caixa e em breve oferecerá opções cripto-currancy para incluir Bit-moeda. opções de pagamento em dinheiro não irá armazenar todos os detalhes (por exemplo, endereço de cobrança e nome do cliente) da transacção para além do nome de usuário da conta eo serviço a ser pagos em dinheiro; não haveria maneira de conectar um indivíduo para uma conta específica.
8. Nós recomendamos OpenVPN para um usuário que esteja procurando a conexão mais segura. Nós sentimos que é o protocolo de conexão mais confiável e estável no momento. Nossa implementação OpenVPN usa AES-256. Nós também oferecemos L2TP, que é IPSEC.

IRONSOCKET

ironsocket1. Nós manter registros de sessão limitados para todos os nossos serviços que incluem VPN, HTTP, SOCKS5 e Smart Proxy DNS. Registros de sessão gravar a data e hora da conexão do usuário da sessão e desconexão, o endereço IP utilizado para a sessão, e uma representação numérica de quantos bytes foram transferidos. Estes registos são normalmente mantidas durante 3 dias, geralmente menos, após o que são expurgados. O principal motivo que retêm esses dados é para evitar fraudes e abusos. Desde que usamos IPs compartilhados em nossos servidores, e não registrar a atividade, é muito difícil, se não impossível saber o que um usuário está fazendo.
2. Nós operamos sob as leis da RAE de Hong Kong, que não tem o direito de retenção de dados qualquer. Nós não vender, alugar ou compartilhar informações do usuário com qualquer 3o partido para negócios e / ou razões de marketing. Sem exceções.
Nós cooperar com processos legais adequados que são válidos sob as leis de Hong Kong. Sem rodeios, você tem que convencer um juiz Hong Kong que você tem uma reivindicação válida sob a lei de Hong Kong. É caro e demorado, e garante aos nossos assinantes estão protegidos contra ações espúrias e do governo "caça às bruxas". Por esse ponto no tempo, os logs de sessão muito limitadas teria sido eliminado.
3. Por razões de segurança, não divulgamos os nossos sistemas de segurança exatas e processos. Além disso, nós não acompanhar o que a atividade dos usuários fazem quando utilizam os nossos serviços, independentemente do serviço utilizado (VPN, HTTP, SOCKS5, inteligentes DNS Proxy).
Como mencionado anteriormente, a nossa principal preocupação é evitar a fraude e abuso de nunca acontecer, e a principal forma de lutarmos que é, impedindo-os de assinar com êxito e utilizar nossa rede em primeiro lugar.
4. IronSocket opera sob as leis da RAE de Hong Kong e não está sujeita à DMCA, ou seu equivalente europeu. Nós só fornecer serviços de conectividade de VPN e proxy, e não hospedam qualquer conteúdo carregado usuário em qualquer um dos nossos servidores. 
Enquanto IronSocket não está sujeita a DMCA, alguns dos nossos parceiros de hospedagem são. Se eles recebem e escalar um aviso DMCA para nós, responder ao provedor que não registrar a atividade de nossos usuários, nós utilizamos compartilhada endereços IP, e é quase impossível determinar qualquer atividade de nossos usuários. Em seguida, confirmar P2P não está sendo usado em servidores, onde P2P não é permitido.
5. Nós cooperamos com processos legais adequados válidos sob jurisdição Hong Kong. O primeiro passo é determinar a validade da ordem judicial, e se válido, determinar se temos quaisquer dados disponíveis para identificar o usuário ativo do nosso serviço. Para ser franco, nós oferecemos um serviço com muitas características que melhorem a privacidade, incluindo; não há registros de atividade, muito limitado informações pessoais coletadas no momento do registo (e-mail e senha somente), e aceitamos várias opções de pagamento que aumentam o anonimato (dinheiro, Bitcoin, PayGarden). No topo do que nós empregamos endereços IP compartilhados para que a atividade é agregada e atividades específicas do usuário são obscurecidos.
Dito isto, por causa da nossa política de privacidade, termos de serviço, e os métodos de pagamento anónimos, seria quase impossível identificar qualquer usuário se envolver em qualquer atividade específica ao usar qualquer um dos nossos serviços.
6. Nós permitimos / P2P tráfego de compartilhamento de arquivos Torrent em servidores específicos que foram otimizados para desempenho de compartilhamento de arquivos. A lista de servidores que permitem o compartilhamento de arquivos P2P podem ser encontrados aqui: https://ironsocket.com/network
Nós não permitimos BitTorrent / P2P em todos os nossos servidores devido às pressões legais sobre os centros de dados que usamos em os EUA, Reino Unido, Canadá e outros países. Não vale a pena o risco para os nossos usuários e da empresa para permitir o compartilhamento de arquivos em todos os servidores.
7. Nós aceitamos pagamentos em dinheiro, cartões de crédito via PayPal, Bitcoin e PayGarden. Nós não reter informações de pagamento específico, tais como informações de cartão de crédito, ligada a contas de usuários individuais. Que é mantido pelo processador de cartão de crédito, não nós. Se você deseja pagar "anonimamente" recomendamos dinheiro (nenhuma informação pessoalmente identificável retida por nós), Bitcoin (só manter o endereço Bitcoin) e PayGarden (este provedor aceita cartões de presente que podem ser comprados por dinheiro nos Estados Unidos a partir de 100 de de retalhistas.)
8. Recomendamos a rede IronSocket VPN; baseada em OpenVPN, um SSL VPN completo. Nossos usuários são dadas as opções de criptografia de forte, leve e Nenhum. Recomendamos o uso da configuração de criptografia forte padrão, que utiliza AES criptografia de dados de 256 bits com Message Authentication SHA256, usando uma chave de 4096 bits para autenticação segura.

IPREDATOR

1. Nós tentar armazenar a menor quantidade de dados legalmente possíveis em qualquer lugar. Nós manter um registro de quando você logado para depuração, que acontece criptografadas e fora do local em uma jurisdição diferente. Os endereços IP são criptografadas e só pode ser decifrada por pessoal não-apoio para garantir um processo adequado. Por exemplo, para resolver problemas onde a polícia babados até o pessoal de apoio um pouco para obter os dados de um relatório de abuso.
No banco de dados nós só armazenar os detalhes usuários nos dão em sign-up e sua carteira limitada de informações de pagamento de base (sem processador PSP TX-IDs). Nós não executar um sistema de bilhete, todos os e-mails de apoio são apagadas após 3 meses. Contas inativas são apagadas após 3 meses. Não segui-lo no nosso site ou manter quaisquer registros do Web site. Nós não alugar servidores e ter controle sobre nossa infra-estrutura de rede. Nosso objetivo principal é proteger seu anonimato do abuso legal, mas não para encobrir crimes eticamente graves. Como afirmado no passado que estamos abertos a uma auditoria da nossa infra-estrutura e processos por uma terceira parte confiável.
2. Nós só operam servidores na Suécia. Isto inclui a compreensão limitações jurisdicionais e engenharia nosso ambiente de acordo com eles, não fazendo afirmações que não podemos segurar quando as coisas ficam sérias. Crimes penalizados por nada menos do que o tempo de prisão não se qualificam para tal pedido.
Para um pedido válido IPREDATOR então tem que entregar a informação de subscrição entrou por você, que é tudo o que somos obrigados a fazer.
3. Nós só usar e-mail para lidar com problemas de suporte de abuso relacionado. Se um utilizador decide abusar uma de nossas máquinas para um ataque DOS usamos limitadores de taxa sobre os interruptores para atenuar esta situação. Até agora não há outras ferramentas são necessárias para lidar com o abuso.
4. Por alguma razão, eles não chegam, por isso não podemos dizer-lhe.
5. Por favor, veja a pergunta 2.
6. Além de filtragem SMTP na porta 25 não impor quaisquer restrições sobre protocolos de nossos usuários podem usar na VPN, muito pelo contrário.Acreditamos que o nosso papel é o de proporcionar um acesso à rede neutra.
7. Oferecemos PayPal, Bitcoins, Payza, e Payson totalmente integrado. OKPAY, Transferwise, WU, PerfectMoney, Webmoney e cartões de crédito, mediante pedido.Uma ID de transação interna é utilizada para ligar os pagamentos aos seus processadores de pagamento. Nós não armazenamos quaisquer outros dados sobre os pagamentos associados com a conta de usuários.
8. No momento OpenVPN com criptografia de curva elíptica, troca de chaves Diffie-Hellmann efêmero, e AES 128/256 parece ser a melhor escolha padrão. Outras configurações estão disponíveis a pedido.

CYBERGHOST

CyberGhost1. Nós não registrar, manter registros, comportamentos protocolo de surf ou gravar conteúdos, sites visitados ou endereços IP de nossos usuários! Por quê? Pessoas em países não democráticos estão em perigo real, apenas para expressar suas opiniões. Se implementado backdoors, inspecções profunda de pacotes ou armazenam informações sobre nossos usuários e compartilhar aqueles com autoridades, independentemente de suas origens, correríamos o risco a vida das pessoas. Nós não vamos fazer isso! Sempre!
2. Somos uma empresa romena e operam sob as leis da Roménia na União Europeia (bom!). Nós não possuem informações, por isso não podemos compartilhar informações! Os mesmos mecanismos que oferecem proteção aos cidadãos respeitáveis, jornalistas e outras pessoas contra a espionagem de dados e atos mais graves tornam impossível para nós para identificar ou rastrear usuários suspeitos de terem cometido crimes usando a rede CyberGhost VPN.
Existe apenas a possibilidade teórica para interceptá-los, com base em uma ordem judicial, para gravar futuro surf em uma conta específica (por exemplo, para o levantamento das atividades de uma célula terrorista). No entanto, essas operações exigem que, além de o pedido do tribunal, as autoridades de investigação relevantes nos comunicar uma conexão IP ou dados de login. Na prática, esta hipótese teórica é quase completamente vazio de significado, e nós nunca tê-lo usado.
Nós pensamos que a sede da empresa como a nossa, na União Europeia é uma solução muito boa para os usuários: Ele oferece um alto padrão legal em matéria de protecção de dados privados para o usuário e uma possibilidade de operar absolutamente transparente para nós. Acreditamos que US Lavabit proprietário LADAR Levison estava certo como ele disse, depois de desligar é o serviço de mensagens criptografadas e: "Eu recomendaria fortemente contra qualquer pessoa confiando seus dados privados para uma empresa com laços físicos para os Estados Unidos."
3. Como dissemos, nós não registrar, manter registros, comportamentos protocolo de surf ou gravar conteúdos, sites visitados ou endereços IP de nossos usuários.Teoricamente, poderíamos fazer isso. Com a implementação de ferramentas de medição especiais, um servidor pode ser monitorado em geral. No entanto, o fluxo de dados de e para um determinado usuário precisa de mais algumas análises a ser feito - que CyberGhost VPN se recusa explicitamente a fazer. Para sublinhar isso, a empresa vai sempre concordar a ser inspeccionado por especialistas de rede ou ativistas líquidos como FEP, a qualquer momento sobre as suas próprias despesas.Anunciamos também um ponto de encontro público do Google em que conectar a um servidor da escolha auditorias e ir em público através de todas as configurações, para que todos possam ver que não há nenhum registro habilitado ou instalado. editores TorrentFreak são bem-vindos para fazer perguntas ao vivo.
No caso, são ordenados para monitorar uma determinada conta de usuário por um tribunal em favor de prevenir ou desfiar um crime, iremos obviamente concordo.Sem serviços de anonimização está fora da lei. No entanto, essas ordens são muito raros. CyberGhost VPN em si nunca se perguntou até agora. A razão é muito simples: Para ser capaz de monitorar uma única conta, CyberGhost VPN precisa de dados sobre a conta em questão do tribunal, que só está disponível, se o respectivo proprietário já está sob vigilância. Os armazenamentos de dados CyberGhost VPN (a quantidade de tráfego e a sua data e hora) não pode ser utilizado para identificar um utilizador - o que significa que, finalmente, que a utilização de um serviço anonymization por um suspeito não oferece qualquer evidência adicional como já conhecido.
4. CyberGhost VPN decidiu publicar um Relatório de Transparência detalha apenas o número dos pedidos de divulgar dados pessoais dos utilizadores individuais recebidas desde a sua fundação em 2011 até os dias atuais. As solicitações foram feitas por autoridades, empresas e indivíduos em relação a infracções suspeitas realizadas através CyberGhost VPN. A empresa não tem e não pode, em qualquer circunstância fornecer os dados do usuário para quem solicitá-lo, porque isso seria uma violação da missão de CyberGhost VPN para proteger seus usuários, e porque não existem registros de dados do usuário.
Desde CyberGhost VPN não mantém quaisquer registos, o relatório não listar procedimentos adicionais seguintes as solicitações. A fiscalização da legalidade dos pedidos não tenha ocorrido qualquer um.
5. Em primeiro lugar, gostaria de fazer é fiscalizar a legalidade da ordem judicial com a nossa equipa local e internacional de advogados e procurar possibilidades de interpor recurso para se certificar de que operam em terreno legal e que "Senhora Justiça é cega" e nenhuma erro processual aconteceu.
Depois que não deixaram pedra sobre pedra que iria seguir a ordem judicial. Nós não ficar fora do sistema legal - e nós não queremos.
Se a especificação da ordem judicial não seria coberto de nossos próprios termos e condições (por exemplo, porque o tribunal quer - por que razões de sempre - descobrir as atividades de um denunciante como Edward Snowden) e nossa consciência não permitiria a seguir a ordem judicial, então poderíamos encerrar CyberGhost VPN e tentar encontrar uma maneira legal de informar o público.
6. Nenhuma das tecnologias P2P atuais são ilegais, por definição, mas temos que bloquear protocolos P2P em nossos servidores livre, devido a razões estratégicas.Nós pensamos que este é o tráfego que desnecessário atrasa o serviço gratuito e queremos manter as "linhas livre" para as pessoas que precisam de uma VPN gratuito para acessar e navegar na web.
No entanto, temos servidores premium que permitem o uso de redes P2P - exceto aqueles em países onde somos forçados pelos prestadores para bloquear o tráfego torrent, por exemplo, nos EUA.
7. A fim de permitir uma separação dos dados de pagamento a partir dos dados da conta de utilizador VPN, o processo de facturação e o pagamento é realizado exclusivamente por revendedores de terceiros. Todas as transações realizadas através do nosso site Internet e os nossos clientes são conduzidos por nosso parceiro de negócios cleverbridge AG, que opera na União Europeia. Cleverbridge AG disponibiliza pagamentos do cliente em 29 moedas, o que representa 75 por cento da população do mundo.
Nós também adicionamos formas anônimas para pagar o nosso serviço.pagamentos Bitcoin são conduzidas por nosso parceiro de negócios Paybilla, que também opera na UE. E clientes na Alemanha, Áustria e Suíça pode comprar CyberGhost VPN anonym por pagar em dinheiro em uma loja de varejo.
8. Nós recomendamos aos nossos usuários que usam o protocolo VPN aberto que é integrada em nossos clientes nativos para Windows, Mac e Android.

BOLEHVPN

bolehvpn1. Não, nós não manter logs. No entanto, de acordo com nossa política, se fizermos notar qualquer atividade incomum em nossos servidores (carga elevada largura de banda, alto número de conexões ou o uso da CPU) que pode se transformar em registros temporariamente para identificar abuso de nossos serviços (tais como DoS ou spam através dos nossos servidores ). Uma vez que o usuário é identificado, vamos encerrar o usuário ofensor, emitir-lhe um e-mail para a razão da rescisão e limpar os logs do nosso sistema.
Ligando os logs para solução de problemas é um último recurso e é necessária para garantir a integridade dos nossos serviços. Tem acontecido muito raramente (apenas um punhado de vezes em nossas 7 anos de operação) e tal informação não foi divulgada a terceiros, mas apenas usado para terminar o usuário ofensor.Em qualquer caso toras foram geralmente ativado por não mais do que algumas horas e apenas para o servidor particular que foi vítima de abuso.
2. Nós somos uma sociedade da Malásia que não está sujeita a quaisquer leis de retenção de dados obrigatórios. Como não manter registros, não há muita informação para compartilhar mesmo quando solicitado.
3. Sem revelar muito profundamente nossos métodos, para identificar casos de abuso que geralmente olham para a atividade anormal no tráfego, pontos sustentados no tráfego, os pacotes de dados e relatórios que recebemos. É sempre uma batalha em evolução e um equilíbrio entre manter a privacidade de nossos usuários e prevenir o abuso.
4. Nos avisos DMCA evento ou similar são dadas a nós, que normalmente respondem que não temos esse tipo de conteúdo hospedado em nossas redes e se o provedor é inflexível, vamos encerrar nosso relacionamento com o provedor do servidor e encontrar um novo . Nós não vai revelar o usuário que gerou esse aviso DMCA (nem podemos, sem registros de tomadas). Ao longo dos anos, foram identificados os fornecedores de servidores que podem trabalhar com que compreendem a natureza do nosso negócio.
5. No caso de haver um pedido de dados de contas, a política do BolehVPN é notificar membros de pedidos de seus dados a menos que seja proibido de fazê-lo por lei ou ordem judicial. Em qualquer caso, como BolehVPN não armazena qualquer usuário dados identificáveis ​​em relação ao uso do cliente da VPN, há poucos dados que pode ser dado ao longo e além da data que você paga e os detalhes de pagamento.
Note-se que não exigem que você especifique um nome real durante a inscrição da conta e apenas necessita de um endereço de e-mail de trabalho. Para sua proteção, poderemos entrar em contato para pedir mais detalhes deve haver quaisquer controvérsias oriundas de seu pagamento.
6. Todas as atividades de compartilhamento de arquivos P2P / são permitidos através de nossos servidores FullyRouted e em proxy, mas não através de nossos servidores SurfingStreaming. servidores SurfingStreaming são geralmente limitados devido às leis locais ou política de datacenter ou têm uma capacidade limitada de largura de banda. Essas configurações são geralmente lá apenas para ajudar os utilizadores aceder a conteúdos geo-restrito ao contrário de P2P full-blown.
7. Nós aceitamos BitCoin, Darkcoin, PayPal e MolPay (Malásia on-line do banco-ins) e também bancos-ins diretos para usuários da Malásia. As encomendas são apenas marcado como pago ou não pago, a data e forma de pagamento. Não há outros detalhes de pagamento estão ligados à conta VPN no nosso sistema de portal do cliente. Dependendo do provedor de pagamento escolhido, o provedor de pagamento podem, evidentemente, manter certos detalhes.
8. Acreditamos que OpenVPN é o protocolo VPN mais segura disponível atualmente. Por causa das revelações de Snowden, IPSEC pode não ser tão seguro quanto se pensava. Também implementamos uma versão modificada do OpenVPN que embaralha os pacotes (chamamos-lhe xCloak) tornando-se mais difíceis de identificar como o tráfego VPN.
Todos os nossos servidores usam a mesma criptografia de 128 bit AES, uma vez que oferece a melhor combinação de segurança e desempenho. É claro que a maioria dos especialistas consideram 256 bit AES como mais seguro, mas estamos confiantes de que 128 AES é suficientemente segura. Note-se que 256 bit AES tem uma agenda chave mais fraca do que 128 bit AES. No entanto, estamos atualmente avaliando CAMELLIA como uma alternativa para AES.
Se tivéssemos de escolher o algoritmo mais seguro, nós iria pegar qualquer TwoFish ou ThreeFish que são desenvolvidas independentemente por Bruce Schneier e outros especialistas em segurança bem conhecido, mas isso não está actualmente disponível em OpenVPN.

NORDVPN

nordvpn1. Nós não guardamos nenhum log - não há registros de tráfego, sem marcas de tempo, nada. Todos os nossos registros são apontadas diretamente para / dev / null Assim, tanto quanto terceiros iria querer é impossível traçar o próprio usuário. Além disso, o nosso serviço tem apenas uma configuração mínima que não dar qualquer informação sobre o usuário.
2. Nós operamos sob a jurisdição do Panamá. Não há nenhuma lei de retenção de dados no Panamá, portanto, estamos autorizados a não manter registros legalmente. Nós não compartilhamos informações com 3 partes sob quaisquer circunstâncias.
3. Não há ferramentas são usadas para monitorar nossos usuários em qualquer caso. No entanto, esperamos que nossos usuários a entender que qualquer ação abusiva eles realizam através de nossos servidores poderia levar à paralisação do datacenter ou o servidor no país particular. Neste ponto, nós acreditamos fortemente nossos usuários a entender o que isso poderia levar a e não executar qualquer ação abusiva em nossos servidores.
4. Todos estes avisos são ignorados, uma vez que não tem conformidade da lei com a gente. Nós não somos uma torrente de hospedagem ou promover a empresa. Além disso, todos os nossos servidores, onde o uso do programa P2P é permitido operar em países onde não existem leis de retenção de dados. Ele está em nossos planos futuros para começar a anunciar todos esses avisos que recebemos só para provar a nossa política de privacidade. Nós nos preocupamos com a privacidade real de nossos usuários.
5. Se recebermos uma ordem judicial válida em primeiro lugar tem que cumprir com as leis do Panamá. Nesse caso, o tribunal deve ser resolvido no Panamá e até mesmo se isso acontecer, não será capaz de fornecer qualquer informação porque guardamos exatamente nada sobre nossos usuários.
6. Como dito acima, o uso do BitTorrent e outras aplicações de compartilhamento de arquivos são permitidos em determinados servidores. BitTorrent e outras aplicações de compartilhamento de arquivos são permitidos em determinados servidores. Nós permitir o tráfego P2P em servidores que estão localizados nos países onde não existem leis que proíbem o tráfego P2P.
7. Aceitamos pagamentos via Bitcoin, PayPal, Paysera, WebMoney. Bitcoin é a melhor maneira de pagar para manter seu anonimato, pois tem apenas o montante pago associado ao cliente. Os usuários que compram serviços via PayPal estão ligados com as informações de costume o vendedor pode ver sobre o comprador.Os clientes que assinam nossos serviços via Paysera estão ligados com o seu nome completo. No entanto, mesmo a conta VPN está relacionada com a conta do sistema de pagamento que não está relacionada com as atividades executadas em nossos servidores.
8. Recentemente, nós adicionamos soluções de alta anonimato que gostaríamos de recomendar a todos os que procuram privacidade real. Um deles é duplo VPN. O tráfego é encaminhado através de, pelo menos, dois saltos e depois atinge o Internet. A conexão é criptografada dentro de duas camadas de criptografia AES-256-CBC cifra. Outra solução de segurança - Tor sobre VPN. Em primeiro lugar, o tráfego é criptografado dentro da camada NordVPN e posteriormente enviado para a rede Tor e sai à Internet através de um dos relés de saída Tor.
Ambas as soluções de segurança oferecem uma grande combinação de criptografia e anonimato. A vantagem de usar estas soluções é que as possibilidades de ser rastreados são eliminados. Além disso, você é capaz de acessar sites .onion quando conectado a Tor sobre VPN. Finalmente, os nossos servidores regulares também têm uma forte criptografia que é SSL 2048bit para o protocolo OpenVPN, AES-256 bits para L2TP. Atualmente estamos trabalhando em soluções de segurança ainda mais elevados que serão acessíveis através de nosso software no segundo trimestre de 2014.

TORRENTPRIVACY

1. Nós não guardamos nenhum log, é impossível controlar a atividade dos usuários por meio da VPN TorrentPrivacy.
2. Corremos o nosso negócio como uma empresa Seychelles. É um dos lugares mais seguros e mais bonitos do mundo. Não houve quaisquer processos em Seychelles em relação à violação de direitos de autor em linha ainda.
3. De acordo com os nossos Termos e Condições não é recomendado para usar o serviço para quaisquer fins ilegais, por exemplo, para a transmissão ou recepção de material ilegal. Mas porque temos uma política de não logs de nós não monitorar e armazenar qualquer informação sobre a atividade online dos usuários.
4. Se recebermos uma notificação DMCA, a nossa equipe de advogados resolve-lo imediatamente, sem bloquear quaisquer servidores ou protocolos. Nós não armazenamos qualquer conteúdo em nossos servidores, e os usuários são anônimos. Nós prometemos aos nossos clientes que eles não terão problemas relacionados DMCA.
5. Temos nunca recebeu solicitações de qualquer tribunal. É impossível para liberar informações pessoais, porque nós realmente não tê-lo.
6. BitTorrent e todo o tráfego de tal tipo é permitido em todos os nossos servidores.
7. CommerceGate e PayPal. Nós não armazenamos qualquer informação sobre os detalhes do cartão de usuário, todas as transações são processadas no lado do sistema de pagamento. O sistema de pagamento só usa o nome de usuário registrado em nosso web-site e preencher formulário de compra para vincular o pagamento ao utilizador concreto.
8. O protocolo VPN mais segura nós fornecemos para o nosso serviço é OpenVPN.Há muitos benefícios a usar OpenVPN, uma delas é a capacidade de utilizar mais bit contar criptografado. Website TorrentPrivacy

PROXY.SH

procuração1. Nós não guardamos nenhum log e não gravar qualquer endereço IP, cabeçalhos ou nada. Em termos de carimbo de tempo, nós só gravar aqueles associados com tickets de suporte a criação e atualização (facturas e renovações, apenas são contabilizados por data) para efeitos de gestão. A única informação pessoal que fazemos registro é um endereço de e-mail e um tipo de pagamento, que corresponde a qualquer um a palavra "dinheiro" ou "Bitcoin". Isso fica claro na nossa política de privacidade. Nosso sistema também irá realizar credenciais de serviços, ou seja, a senha da conta e um par de rede login / senha. Todos estes dados podem ser permanentemente removidos a qualquer momento, a pedido do cliente. Todos os outros dados e informações envolvidas em nossas operações (conexões, tráfego, etc.) que não é monitorado, nem gravado.
2. Nós operar a partir da República das Seicheles e os nossos funcionários são residentes nos seguintes países: Alemanha, Bulgária, Suíça, Ucrânia, Filipinas, Laos, Seychelles, Argentina e Croácia. Nós só irá compartilhar informações que temos com um terceiro quando somos obrigados por lei a fazê-lo, e somente se formos capazes de alertar os nossos usuários com antecedência ou em tempo real através do nosso Relatório de Transparência . Se nos dizem que não podemos revelar nada, vamos tentar contornar essa censura ilegítima com a nossa Warrant Canárias e, finalmente, encerrar as operações na jurisdição em questão.
3. Quando precisamos para responder a um abuso que a nossa rede está provocando ou ser vítima de, vamos simplesmente bloquear as portas ou protocolos relacionados e ver se o problema foi resolvido ao fazê-lo. Se não, podemos instalar temporariamente no nó específico a Wireshark ou uma instância TCPDump e vamos jogar com várias configurações, a maioria envolvendo iptables, para mitigar o problema. Nós nunca iremos manter todos os logs gerados durante tais intervenções. Vamos sempre dar a conhecer os nossos membros sobre tais intervenções através do nosso alertas de rede , ou com antecedência de vários dias ou em tempo real, dependendo da urgência da questão. Nosso sistema também vai twittar em tempo real sobre tais intervenções.
4. Quando recebemos uma notificação DMCA takedown ou qualquer outro aviso de abuso semelhante relacionadas com direitos autorais, será desligado do porto relacionadas com a infracção, redefinir contas de nossos clientes, a fim de impedi-los de encaminhar esta porta mais longe e vamos publicar um relatório público sobre tanto o aviso e nossa intervenção em nosso relatório de Transparência (https://proxy.sh/report), bem como a Chilling Effects Câmara. Nosso sistema também vai twittar em tempo real sobre tais intervenções.
5. Quando recebemos uma ordem judicial válida pedindo para identificar um usuário ativo de nossos serviços, nós explicamos que estamos tecnicamente incapaz de fazê-lo e nós fornecemos em troca de um acesso aberto do servidor relacionado à autoridade nacional competente, que pode ter mais capacidades forenses adequadas para proceder a tal identificação. Nós também publicar um aviso aos nossos usuários em nossa rede virtual que este nó está agora aberto à inspecção por local e (potencialmente) autoridades internacionais. Nosso sistema vai twittar em tempo real, esses avisos. Nós também irá considerar desligar o nó e, eventualmente cessar operações completas da jurisdição em causa dependendo de como a intervenção é realizada eo nível de garantia de privacidade que resta oferecido após a intervenção.
6. Nós não assumimos nenhuma segregação de tipo de uso entre os nossos servidores. Os usuários são completamente livres e responsáveis ​​para fazer o que quiserem, incluindo BitTorrent e qualquer atividade de compartilhamento de arquivos. Eles só estão sujeitos às restrições que colocamos à nossa rede, que se limitam a bloquear as portas e listas negras de destino IP / gama / domínio, iniciada por nossas respostas ao abuso.
7. Nós aceitamos nada menos que 90 diferentes métodos de pagamento, incluindo, mas não limitado a PayPal, VISA, Mastercard, Discover, American Express, Maestro, UnionPay, WebMoney, pagamentos SMS e telefone, PaySafeCard, Ukash, Neosurf, Allopass, ClickandBuy, Alipay , giropay, ideais, transferências bancárias e vários métodos OTR adicionais, bem como e-carteiras. Claro, nós também apoiar pagamentos Bitcoin. Não há nenhuma ligação entre contas de usuário e os seus pagamentos, exceto uma indicação simples conhecido como quer "Money" ou "Bitcoin". números de faturas e marcas de tempo têm discrepâncias suficientes para não permitir que qualquer relação entre as contas do painel / VPN e pagamentos.Além disso, nós não deter e gerir directamente os vários métodos de pagamento oferecidos: usamos partes administrativas e financeiras terceiros, como a nossa incubadora, Three Monkeys International, e nosso processador, PaymentWall.
8. Enquanto nós sempre recomendamos a nossos clientes a maioria com experiência em tecnologia para entrar em contato com a gente para experimentar as nossas últimas experimentações de criptografia (serpente, ECC-curve25519, etc.), recomendamos os clientes em geral de segurança-aware para usar SHA-512 / AES-256-CBC / DH-RSA-4096 combinação (4096 bits RSA com cifra forte e segurança de autenticação forte) disponibilizados através da maioria de nossa rede. Para todos os nossos clientes "normais", que ainda impor SH1 / AES-256-CBC / DH-RSA-4096 combinação (4096 bits RSA com cifra forte e de segurança auth suficiente) sobre eles, o que proporciona segurança decente e estabilidade. Tanto o nosso sistema e software são projetados de tal forma que vamos aumentar continuamente os nossos níveis de encriptação, quando necessário. Nós também fornecemos pontes Tor, nós de saída e compatibilidade OpenVPN, bem como OpenNIC log-livre DNS, SSH e túneis SSL, para alavancar o poder dos esquemas de criptografia OpenVPN nossos clientes podem utilizar.

HIDEIPVPN

HideIPVPN1. Nós não registrar endereços IP dos usuários. Uma vez que somos uma empresa registada em os EUA não são obrigados a manter esses logs. Nossos registros só verificar o nome da conta (este é escolhido pelo usuário) e se foi estabelecida uma conexão com o servidor VPN. Esta é a única maneira para nós para ajudar os usuários em caso de problemas técnicos (que possamos verificar se havia qualquer ligação), também isso nos ajuda a devolver o dinheiro se um novo cliente não foi capaz de se conectar a qualquer um dos nossos servidores. Esta informação é automaticamente substituído com novos dados ao fim de 3 dias.
Não há nenhuma maneira para qualquer terceira parte para corresponder a um IP do usuário para qualquer atividade específica sobre a internet.
2. Nós operamos sob jurisdição dos Estados Unidos. A única maneira gostaríamos de compartilhar nossa informação está sob ordem judicial (como faria com qualquer outra empresa).
3. Temos de entrar em detalhes de cada ponto individual de nossos Termos de Serviço. Para itens básicos, como P2P e tráfego de torrente em servidores que não permitem tais transmissões ou conectando-se a mais de 3 servidores VPN ao mesmo tempo pela mesma conta de usuário. Mas nós não monitorar o tráfego dos usuários. Além disso, como nossos usuários usam endereços de IP compartilhado, não há nenhuma maneira qualquer terceiro poderia conectar qualquer atividade on-line para o endereço IP de um usuário.
Como seria de nós e nosso outro usuário posta em risco nós não comentar sobre as nossas políticas internas a este respeito.
4. Uma vez que nenhuma informação é armazenada em qualquer um dos nossos servidores não há nada que podemos tomar para baixo. Nós respondemos ao centro de dados ou detentor dos direitos autorais que não registrar o tráfego de nossos usuários e utilizamos endereços de IP compartilhado, o que torna impossível rastrear quem baixado quaisquer dados a partir da Internet, usando o nosso VPN.
5. Nós responderia que não temos tais medidas que nos permitem identificar um usuário específico.
6. Este tipo de tráfego é bem-vinda em nosso Alemão (DE VPN) e servidores Holandês (NL VPN). Não é permitido em servidores dos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, identificados em nossas TOS - a razão para isso é devido aos nossos acordos com centros de dados. Também temos planos VPN específicas para usuários de torrent.
7. No momento aceitamos pagamentos via PayPal, cartão de crédito / débito, PayPro. aceitação Bitcoin está sendo testado. Se ele prova popular com os nossos utilizadores ele vai ficar com a gente.
8. Nós recomendamos protocolos OpenVPN e SSTP.

OCTANEVPN

octano1. Não. Não foi possível localizar um usuário individual pelo endereço IP e timestamp. Não há registros escritos sobre os nossos gateways. Nossos gateways utilizam IPs compartilhados, por isso não pode haver mais de um cliente usando um IP, que acrescenta ainda mais à privacidade.
Os servidores gateway manter os clientes autenticado atualmente na memória RAM do servidor para que eles possam conectar corretamente e encaminhar o tráfego a esses clientes. Obviamente, se um servidor é desligado ou reiniciado, o conteúdo da memória RAM são perdidos. Nós manter os dados de desempenho de gateway, como a carga da CPU, I / O e taxas máximo de conexões simultâneas para que possamos gerenciar e otimizar nossa rede.
Nossa estrutura de negócios está dividida em duas empresas independentes que não compartilham informações. Uma empresa gere a rede e hardware. Uma empresa independente e separada opera o site que os clientes usam. Os dados do cliente não é compartilhada entre os dois - apenas o token - por isso, além de não ser capaz de localizar um usuário por endereço IP, data e hora, a empresa que pode receber tal pedido não tem dados de clientes para fornecer uma vez que os dados do cliente reside em outra empresa independente.
2. Somos uma empresa com sede nos EUA. Nossa política de privacidade nos impede de partilhar informações confidenciais do cliente com 3 partes. A única situação em que isto ocorre é em conexão com o fornecimento de informações suficientes para os nossos fraude processadores de detecção / pagamento para aprovar operações de pagamento. que os EUA não têm leis que exigem a retenção de dados.
3. Spam e-mails foram o nosso maior problema e logo no início, decidimos impedir que SMTP de saída. Caso contrário, as únicas outras ferramentas de abuso que usamos estão relacionados com a contagem do número de conexões ativas autenticados em uma conta para controlar problemas de compartilhamento de conta.
4. Se recebermos uma notificação DMCA takedown ou seu equivalente e sessão atual do cliente durante o qual foi gerado ainda está ativo, vamos colocar a conta em espera e notificar o cliente.
5. Como uma empresa dos EUA, gostaríamos de cumprir uma intimação executado com sucesso emitido por um tribunal de jurisdição competente de um pedido de informações específicas. Não seria, provavelmente, pouca informação útil que poderia proporcionar. que os EUA não têm requisitos de retenção de dados. Se a intimação fosse de uma vaga, geral ou pesca natureza, nós provavelmente empurrar para trás e solicitar especificidade.
6. Operamos com a neutralidade da rede, com excepção da saída SMTP.
7. Bitcoin, Cartões de Crédito / Débito, PayPal. Nossos sistemas de faturamento e gerenciamento de contas são separados e usar um método de token. Estamos organizados de tal forma que uma empresa administra nossa rede e outra empresa independente, com diferentes usufruto gere interação com o cliente. Este arranjo dividido fornece outra camada de anonimato. Bitcoin permite o máximo de anonimato já que tudo o que é necessário é um endereço de e-mail. Há uma abundância de opções para endereços de e-mail anônimo. Descartáveis ​​cartões de crédito / recarregáveis ​​são uma outra anonimato ferramenta de reforço.
8. Recomendamos OpenVPN / AES-256. Oferecemos IPsec bem, mas normalmente OpenVPN oferece mais flexibilidade sobre IPsec. Nós também oferecemos PPTP para compatibilidade com dispositivos mais antigos, mas não recomendo se OpenVPN é uma opção. O nosso cliente OpenVPN também oferece proteção contra vazamento DNS.
1. Você mantém quaisquer registos que permitem que você para combinar um endereço IP e um carimbo de tempo para um usuário de seu serviço? Se assim for, exatamente quais informações você segurar e por quanto tempo?
2. Em que jurisdições que sua empresa operar e em que circunstâncias exato que você irá compartilhar as informações que você mantenha com um terceiro partido?
3. Quais ferramentas são usadas para controlar e mitigar o abuso de seu serviço?
4. No caso de receber uma notificação DMCA takedown ou equivalente europeu, como são estes tratado?
5. Que medidas são tomadas quando uma ordem judicial válida pede a sua empresa para identificar um usuário ativo do seu serviço?
6. É BitTorrent e outro tráfego de compartilhamento de arquivos permitidos em todos os servidores? Se não, por quê?
7. Os sistemas de pagamento que você usa e como são estes ligados a contas de usuários individuais?
8. Qual é a conexão e criptografia algoritmo de VPN mais segura que você recomendaria aos seus 
utilizadores? -

LIQUIDVPN

líquido1. Absolutamente não. Temos personalizado nossa base de dados AAA (autorização, contabilidade e autenticação) para que haja poucos dados realmente armazenados no banco de dados. Nós desenvolvemos nossa própria versão do RADIUS por esta mesma razão. Além disso, usamos Mikrotik eo nosso próprio kernel Gentoo pesadamente modificado para silenciar completamente o login em todos os nossos sistemas.
2. Nós operar a partir de dentro dos EUA. Existem apenas três casos em que todas as informações que coletamos jamais ser compartilhados. Eles são:
1. Os litígios de faturamento (charge-backs / fraude) - Uma vez que um assinante arquiva uma charge-back ou de faturamento disputa vamos tentar enviá-las para verificar e / ou resolver a disputa. Se não ouvir de volta deles no prazo de 7 dias e eles têm um total acumulado de mais de 1 GB de transferência de dados em nossa rede, em seguida, vamos transmitir todas as informações que recolhemos para o processador de cartão de crédito ou PayPal em uma tentativa de resolver a disputa e para ajudar em qualquer investigação de fraude.
2. ordem judicial - Se recebermos uma ordem judicial válida, vamos trabalhar em estreita colaboração com o escritório de advocacia McDonald Hopkins que se especializam em privacidade de dados e lei de segurança de rede e, se aplicável grupo nossa ética. Em seguida, com base em suas avaliações tomar uma decisão sobre como responder à ordem judicial e publicá-lo em um relatório de transparência.
Violação 3. Ética - No caso improvável de que uma queixa vem até nós com um relatório de um advogado e um analista forense de TI fornecer provas consideráveis ​​de que uma violação de ética tomou lugar que provavelmente resultará em dano de outro ser humano a nossa equipa de ética vai publicar os relatórios e violação inicial em um relatório de transparência. Eles irão avaliar a queixa e se existe evidência suficiente para persuadi-los de que uma violação real de fato ocorrido eles vão atualizar o relatório de transparência com o nosso curso de acção pretendido.Podemos começar a fechar as portas, criando rotas nulos ou adicionando camadas 7 filtros no nó em questão. Em algumas circunstâncias, podemos fazer nada em tudo e em casos extremos, podemos mesmo desligar o nó para ajudar a mitigar os danos. O grupo ética, então, transmitir todas as informações sobre o caso para as autoridades policiais e qualificação ONG.
Seja ele uma ordem judicial, o relatório de abuso ou violação da ética nosso código de ética será seguido em todos os momentos.
3. Atualmente nós usamos Zabbix para monitorar o desempenho e carga da nossa rede que irá notificar-nos de qualquer coisa que considera anormal. Usamos OSSEC para monitorar logs de firewall, detecção de rootkits, tentativas de login e fazer verificações de integridade do sistema. Nós usamos Camada 7 filtros para mitigar a maioria das formas de abuso. Alguns filtros são criados sob demanda e são baseados no tipo de abuso que estão tentando parar enquanto outros vão correr constantemente à procura de padrões.
4. Quando recebemos derrubar avisos que faça o seguinte:
- Verifique se o pedido é válido, não um duplicado e fornece todas as informações necessárias estabelecidas em 17 USC § 512 (c) (3). 
- Post o aviso em um relatório de transparência , juntamente com o nosso curso de acção pretendido. Que variam de nada, bloqueando as portas, rotas nulos, arquivos de bloqueio, limitação de taxa P2P ou simplesmente deixando a jurisdição. Em seguida, criar uma regra de firewall de camada 7 que permite que o passo acima.
Finalmente, responder ao derrubar aviso informando ao remetente saber que nós não toleramos o uso de nosso serviço VPN para violar leis de direitos autorais e assegurar-lhes que nós não armazenar qualquer conteúdo nossos usuários fazer upload ou download em nossos servidores e que o nosso serviço é completamente automatizada. Nós informá-los que LiquidVPN é apenas um provedor de comunicações de rede digital de transição, tal como definido em 17 USC 512 (a) e que são incapazes de apagar qualquer conteúdo que possa ser violado ou mesmo identificar um usuário específico que possa estar violando direitos autorais dos media em questão. Nós assegurar-lhes que temos tomado todas as medidas ao nosso alcance para impedir a distribuição dos meios em questão.
5. É realmente depende do alcance da ordem judicial, razão para a ordem e jurisdição a ordem está vindo. Eu gostaria de dizer que é uma coisa preto e branco e que iríamos sair da jurisdição não importa o que, mas isso não é verdade. Se a ordem judicial é de cerca de um crime que viola a nossa política de ética e fornece a prova razoável da violação equipe nossa ética publicará a ordem e nenhuma prova fornecidos. A equipe de ética será responsável pela decisão de cumprir, lutar ou deixar a jurisdição. Se eles determinaram a denúncia é uma violação e são capazes de cumprir por entregar os registros do agressor, em seguida, vamos em frente ao longo de toda a informação que temos sobre o usuário em questão.
Se a ordem não sabe quem é o usuário e que eles estão pedindo um tipo mais abrangente de acesso que irá pôr em causa a privacidade dos usuários que contratualmente obrigados a proteger e para a causa do argumento incluíram uma ordem de mordaça em seguida, a ética equipe vai cuidadosamente passar por cima da ordem judicial e decidir se é possível combatê-la no tribunal. Se tivermos de fechar algumas ou todas de nossa rede e mudar para outra jurisdição que estão contratualmente obrigados a fazê-lo pela nossa política de ética. Usuários ou seria diretamente alertados ou indiretamente alertado pelo disparo do canário mandado .
6. Nós não acreditamos em restringir P2P em nossa rede por causa de quão grande de um serviço de transferência de arquivos é. Então, todos os servidores estão habilitados para P2P mas nós só permitem P2P legal nos EUA e no Reino Unido. O que significa que, por vezes, tem que tomar medidas nos EUA e Reino Unido, que prestar toda P2P incluindo P2P legal indisponível por um período de tempo. Nós permitir que todos os tipos de P2P na Roménia, Holanda, Alemanha e provavelmente pelo tempo que ninguém vê isso no Canadá.
7. Nós aceitamos Bitcoins, Dinheiro, Cheque e PayPal. Nós só requerem um endereço de e-mail, senha, primeiro nome e país para se inscrever no serviço, então não há muita informação realmente ligado a conta de um usuário. Com isso dito, o que fazemos manter um registo dos dados mencionados acima, juntamente com a ordem # 's, o total de logins VPN e largura de banda utilizada por conta.
8. Bem LiquidVPN desenvolveu uma tecnologia chamada IP Modulation. É um bloco de endereços IP públicos compartilhados entre todos os servidores OpenVPN em um cluster (2+) que estão distribuindo endereços IP compartilhados. Todas as pessoas ligadas a esses servidores irão compartilhar o mesmo pool de endereços IP públicos e os endereços IP de forma contínua e girar aleatoriamente entre os usuários o tempo todo você está conectado. Ele permite aos usuários ter todos os benefícios de endereços IP compartilhados, mais faz qualquer tipo de rastreamento de um endereço IP externo muito mais difícil porque há potencialmente pessoas de 2 ou 3 servidores agrupados e todos os dados que transmitem em mais de 30 endereços IP públicos. Eu gosto de pensar nisso como um divisor de águas para a privacidade.
Então, se fosse comigo eu iria ligar para um dos servidores OpenVPN modulação que oferecem AES-256-CBC cifra e SHA512. Com o firewall IPS opcional habilitado.Se eu estou em um laptop ou PC com um processador bom eu poderia optar por usar uma das configurações que incluem TLS-DHE-RSA-COM-AES-256-CBC-SHA mas usando TLS-DHE-RSA-COM-AES 256-CBC-SHA com a modulação IP requer muita energia do processador de modo que só é realmente recomendado para determinados usuários.

AIRVPN

airvpn1. Não, nós não manter qualquer log que pode ser explorada para revelar dados pessoais dos clientes durante as ligações, incluindo o endereço IP real. Por exemplo toras OpenVPN são enviadas para / dev / null (Air é baseada em OpenVPN). Nossa política de privacidade está disponível aqui: https://airvpn.org/privacy
No topo do que os nossos servidores VPN não mantêm qualquer banco de dados conta.
2. A Itália. Nós não compartilhamos qualquer informação a qualquer terceiro partido.
3. disparo automático com base em padrões para detectar e, se possível, bloco o mais rapidamente possível vários tipos de ataques (por exemplo inundações UDP) contra ou a partir de nossos servidores.
4. Eles são ignorados. De vez em quando nós respondemos pedindo uma prova mais fundamentada e pedindo para divulgar o método técnico de acordo com o que foi preparado um aviso de retirada, mas até agora nenhuma das entidades interrogado divulgadas tais informações, na ausência do qual os avisos referentes a p2p são simplesmente afirmações vagas e não comprovadas de alguma entidade privada.
5. Sem ajuda pode ser dada sobre conexões passadas porque nós não registrar, monitorar ou inspecionar nosso tráfego de clientes, e nós não e não pode exigir uma prova de identidade de nossos clientes. No entanto, se a ordem judicial diz respeito a acções presumidos que violam os nossos Termos de Serviço e, em particular, que de alguma forma violar, direta ou indiretamente, ou facilitar a violação dos, da CEDH, podemos tentar ajudar o tribunal da melhor maneira que pode com investigações posteriores e, se possível com a ajuda de autoridades competentes e competentes.
6. Sim. protocolos P2P são talvez um conjunto de protocolos mais emocionantes inventadas nos últimos 12-13 anos, então eles são incentivados ativamente em todos os servidores. Nós não discriminar qualquer aplicativo ou protocolo, em conformidade com a nossa missão e ficar um simples transporte de dados.
7. Nós aceitamos Bitcoin, muitos cartões de crédito, PayPal. Cada pagamento está vinculada a uma conta única, a fim de proporcionar a prestação de serviços e para cumprir a nossa política de reembolso.
8. Nós pôr em prática as recomendações do especialista em segurança e melhores práticas sobre a nossa configuração, baseada exclusivamente em OpenVPN com as seguintes características:
RSA chaves size: 4096 bit 
tamanho chaves DH: 4096 bit 
OpenVPN Data Channel: AES-256-CBC 
OpenVPN Controle de Canal: HMAC SHA1 
TLS Auth: Sim 
Perfect Forward Secrecy: Sim (teclas são renegociados a cada nova 
conexão e a cada 60 minutos , através de DHE)
A chave do cliente é usado para autorizar o acesso ao sistema, não para criptografar o canal de dados, de modo que mesmo que um adversário pega a chave privada do cliente, o tráfego do cliente não pode ser descodificada.

VPN.S

VPNs1. Nós fazemos conexões com os servidores de log para fornecer suporte resolução de problemas para os nossos clientes, mas esses registros são de forma segura e automaticamente eliminados uma vez a cada 24 horas. Manual de avaliações semanais são feitos para assegurar que o processo automatizado foi realizada como pretendido pelos nossos sistemas.
2. A empresa (VPNSecure Pty Ltd) está registrado na Austrália. A seguir, informações do cliente são armazenadas "nome de usuário / senha / endereço de e-mail", não compartilhar essas informações com terceiros.
3. Nós mitigar SPAM e-mail enviando, nós empregamos Porto simples bloqueio aos portos e-mail padrão, os clientes com IPs dedicados pode ativar e-mail de envio. Em casos extremos, podemos empregar um jogo simples "string" em nosso firewall que não registra qualquer tráfego que simplesmente nega o tráfego de encaminhamento que contém o parâmetro de cadeia em nosso firewall.
4. Os pedidos em relação ao DMCA são respondidas, infelizmente somos incapazes de determinar qual o utilizador é responsável pela notificação do DMCA e, portanto, não pode fornecer qualquer informação adicional para essas notificações.
5. Os pedidos de aplicação da lei são enviados diretamente para a nossa equipa Legal. Os pedidos são sempre diferentes e são tratados de acordo com o pedido, mas geralmente somos incapazes de fornecer qualquer informação definitiva devido às razões descritas nas questões 1 e 4.
6. Torrents são permitidos em nossa rede.
7. Nós fornecemos Card / AlertPay / Perfect Money / Bitcoin / Cashu / Skrill / Crédito PayPal.
Recomendamos que os clientes usam métodos de pagamento anónimos tais como Bitcoin (preferencial) ou Perfect Money. O ID da transação é armazenado contra o "username" para ajudar a mitigar estornos e reversões de provedores de pagamento corrente principal.
8. OpenVPN é recomendado, já que é o protocolo VPN mais flexível e seguro disponível, usando 2048 Chaves bit, disponíveis ao longo do UDP e TCP. Nós também ter planejado uma característica ofuscação tráfego para proteger ainda mais a detecção de tráfego VPN para os nossos clientes.

VPN.AC

vpnac1. Nós mantemos registros de conexão para apenas um dia, a fim de nos ajudar a solucionar alguns problemas comuns: logins inválidos, VPN router questões pass-through, etc. Estes incluem IPs de origem, inicie a ligação / hora final e uso de banda. No entanto, nós não registar quaisquer dados de tráfego.
2. Nossa empresa está legalmente registrada na Romênia. Nós não vamos compartilhar qualquer coisa com qualquer terceira parte a menos que somos obrigados a fazê-lo sob uma ordem judicial romeno / intimação, e isso ainda não aconteceu. A Directiva de Retenção de Dados da União Europeia (2006/24 / CE), amplamente mal interpretada e usada como referência, não se aplicam a nós, já que não é um ISP ou de um fornecedor de telecomunicações.
3. Nós não monitoramos nada, mas podemos, obviamente, intervir para parar o abuso em curso, tais como spam, a massa-scan etc, se exigido pelos nossos parceiros de hospedagem. Podemos fazer isso sem fazer login ou monitorar qualquer coisa simplesmente ao bloquear o tráfego malicioso em servidores afetados usando iptables.
4. Nós usamos endereços IP compartilhado, por isso, é praticamente impossível identificar os usuários envolvidos na violação de direitos autorais - mesmo se quiséssemos fazer isso. Não há nada para compartilhar tanto devido a limitações técnicas e ao nosso compromisso de respeitar a privacidade dos clientes. Nós respondemos que o conteúdo não está armazenado em servidores.
5. Isso ainda não tem sido o caso, então nós realmente não sei. Eram tais que aconteça, gostaríamos de trabalhar em estreita colaboração com os nossos advogados e considerar todas as opções disponíveis.
6. Nós permitimos de partilha de ficheiros apenas em determinados locais. Nós não permitimos isso em todos os lugares, especialmente em localidades dos EUA, porque iria criar alguns problemas - não só para nós, mas para outros clientes esperam-nos oferecer um serviço confiável.
7. Principalmente Paypal e Bitcoin, mas também de Crédito / Débito e um monte de cartões pré-pagos, moedas virtuais e outros métodos. Informação pessoal, tais como nomes, podem ser fornecidas pelos clientes após a colocação de uma ordem.
8. Oferecemos AES-256 cifra para criptografia de dados, PFS (rekeying por hora), SHA512 HMAC com chaves RSA de 4096 bits, gerado da maneira certa: off-line em uma máquina segura, usando múltiplas fontes de entropia.
consultas DNS são criptografadas entre os nós VPN e resolvedores DNS.Resolvedores gerar milhões de consultas DNS para domínios existentes, misturando este "ruído" gerado pelo script com consultas legítimas de nossos usuários VPN, para garantir que o potencial de escutas telefônicas / monitoramento contra os nossos resolvedores DNS será totalmente ineficaz.

PERFECT PRIVACY

pplogovpn1. Não. O nosso serviço e sua infra-estrutura foi concebido de uma forma para que nós possivelmente não pode controlar os usuários, mesmo se quiséssemos. Mantemos há registros de conexão que seja.
2. Nossos servidores são operados de acordo com a lei do respectivo país eles estão localizados em Se formos obrigados por lei (ordens judiciais) a cooperar, vamos fazê-lo na medida em que é possível:. Uma vez que não armazenar todos os dados que pode ser usado para rastrear ou identificar os utilizadores, esta cooperação é geralmente limitada a um breve correspondência.
3. Nós não monitorar qualquer atividade, exceto para uso geral e largura de banda dos nossos servidores para que possamos fornecer esta informação na nossa página de status do servidor. Deve abusar ocorrer ele é tratado numa base individual.
4. Porque nós não conservamos todos os dados relacionados a violações de direitos autorais, DMCAs não nos afeta diretamente. Caso uma empresa tenta usar um DMCA para chegar a nossos usuários nós gentilmente explicar que como um VPN ainda não temos informação sobre quem é responsável por qual o tráfego.
5. Como respondida acima, nós cumprir ordens judiciais quando exigido por lei. Por experiência, a nossa resposta inicial explicando que somos um serviço de anonimato e não têm quaisquer dados que poderiam ser usados ​​para identificar nossos usuários, é suficiente para resolver a questão.
6. Sim, BitTorrent e outros de compartilhamento de arquivos é permitido em quase todos os servidores (alguns centros de dados, especialmente os baseados nos Estados Unidos bloquear o tráfego de torrent).
7. Nós oferecemos uma variedade de opções de pagamento que variam de métodos anônimos como o envio de dinheiro, Bitcoin ou PaySafeCard. No entanto, oferecemos também o pagamento com cartão de crédito e PayPal para usuários que preferem essa opção. Mantemos não há dados sobre o pagamento, exceto para quando o pagamento foi recebido que está ligado apenas para um número de conta anônima.
8. Enquanto nós oferecemos uma gama de possibilidades de conexão nós recomendamos usar o OpenVPN com criptografia AES de 256 bits.

UNSPYABLE

unspyable1. Nós mantemos há registros de qualquer natureza.
2. Os serviços de EUA e Reino Unido VPN são fornecidos através de nossos escritórios dos EUA, que também inclui o nosso sistema de faturamento. Nossa rede offshore de VPN (Chipre, República Checa, Hong Kong, Islândia, Holanda, Noruega, Panamá, Rússia, Suécia e Suíça) é fisicamente isolado de nossas operações dos EUA e ações sem conexão com ele.
Nós não irá fornecer qualquer informação a ninguém, a menos que eles são uma autoridade com jurisdição, caso em que gostaríamos de cooperar com eles. No entanto, uma vez que mantemos há registros de qualquer coisa que têm muito pouco a fornecê-los. Qualquer coisa que tem que fornecer-lhes tais como nomes de clientes pode ser obtido a partir de empresa de cartão de crédito do cliente ou o processador de pagamento muito mais eficiente. Bitcoin é uma das nossas opções de pagamento e pode ajudar a minimizar o acesso a tais informações.
3. Nós não monitoramos nada. Se recebermos aviso de actividades criminosas, vamos utilizar técnicas não-invasivas (sem registro) para tentar determinar quem é o usuário e terminar o seu acesso. Nenhum dos números anteriores aplica-se a atividades P2P que são permitidos em todos os servidores, exceto nos EUA e no Reino Unido, onde a filtragem de pacotes é usada.
4. Nossos servidores largo em que P2P é permitido estão em países e data centers que não encaminhar esses avisos. Se fôssemos receber tal aviso que iria responder a ele de forma adequada. Desde que nós não registrar qualquer coisa a nossa resposta não incluir qualquer informação sobre o usuário.
5. Se tivéssemos que receber um pedido de uma jurisdição autoridade com que iria cooperar com eles. No entanto, uma vez que manter nenhum registro de qualquer coisa que têm muito pouco a fornecê-los. Qualquer coisa que tem que fornecer-lhes tais como nomes de clientes pode ser obtido a partir de empresa de cartão de crédito do cliente ou o processador de pagamento muito mais eficientemente e sem ainda saber sobre ele. Bitcoin é uma das nossas opções de pagamento e pode ajudar a minimizar o acesso a tais informações.
6. É permitido em que nós definimos como nossos servidores offshore (ver pergunta 2). Não é permitido em servidores dos EUA e do Reino Unido, devido às questões envolvidas. Não há nenhum benefício para o usuário para usar servidores EUA ou do Reino Unido nos servidores off-shore de P2P. Por isso, não acredito que isso seja qualquer limitação aos nossos usuários.
7. Bitcoin, Amazon Payments e PayPal. Nossos servidores de autenticação on-line contêm nenhum cliente informações pessoais. Nós mantemo-nos endereços de e-mail do cliente offline no caso de precisarmos entrar em contato com o cliente por algum motivo. Nós não guardamos qualquer outra informação pessoal sobre as transações. Obviamente, os provedores de pagamento tem um registro da transação, bem que está além do nosso controle.
8. Recomendamos OpenVPN com 256 AES e 2048 bits RSA. Para o máximo de privacidade, nós recomendamos a nossos servidores multi-hop. No entanto, devido aos múltiplos saltos que não vai ser o mais rápido para aplicações P2P ou streaming.

ME ESCONDA

me esconda1. Nós desenvolvemos nosso sistema com um olho da privacidade de nosso cliente, por isso criamos um cluster VPN distribuído com nós públicos independentes que não armazenam todos os dados de clientes ou registros em tudo. Link: https://hide.me/en/legal#privacy
2. Nós somos uma sociedade da Malásia que não está sujeita a quaisquer leis de retenção de dados obrigatórios. Estamos rigorosamente não registrar quaisquer dados pessoais para evitar a responsabilidade legal e para garantir a sua privacidade online. Além disso, nós não armazenamos qualquer arquivo de log em nossos servidores VPN, não é o nosso trabalho para monitorar ou filtrar os dados.
3. Nós só oferecemos nossos serviços com base em nossos Termos de Serviço, e nós temos uma tolerância zero em qualquer tipo de abuso. No entanto, não é o nosso trabalho para monitorar ou controlar as atividades de nossos usuários, que também é uma razão principal pela qual nós não estrangular ou bloquear qualquer tipo de tráfego.
4. Uma vez que não armazenar os logs e / ou direitos de autor de acolhimento material sobre nossos serviços infrator, vamos responder a essas notificações em conformidade.
5. A empresa está incorporada na Malásia. Se uma ordem judicial é recebido de uma autoridade jurídica reconhecida com jurisdição sobre hide.me então, a empresa deve cumprir essa ordem. No entanto, a empresa não pode ser obrigado a entregar informações que ele não tem. Quando os sinais de um cliente até nós pedimos o mínimo de informação possível; um endereço de email válido. Se ela venha a ficar exigido por lei para que possamos manter um log persistente de nossas conexões clientes ou quaisquer dados pessoais relativos à sua atividade de rede, iremos notificar imediatamente nossos clientes e fazer tudo em nosso poder para mover as jurisdições ou fechar o serviço para proteger aqueles quem confiar a sua privacidade para nós.
6. BitTorrent é permitido em todos os locais sem restrições. No entanto, nós incentivamos nossos usuários a evitar os locais EUA / Reino Unido para suas atividades de compartilhamento de arquivos.
7. Apoiamos mais de 80 métodos de pagamento internacionais, incluindo Paypal, cartões de crédito, Transferência Bancária, paysafecard e UKash. 
Todos os pagamentos são processados ​​por provedores de pagamentos externos e estão ligados a um ID de pagamento temporário. Este ID de pagamento temporário não pode ser conectado à usuários VPN conta / atividade. Após o pagamento é concluído, o ID de pagamento temporária serão permanentemente removidos do banco de dados.
8. Nossa conexão VPN mais segura é IPsec sobre IKEv2 (AES-256 / SHA-512) e OpenVPN com AES-256 usando uma autenticação SHA-512 HMAC 4096 bits.Recomendamos fortemente IKEv2 já que é performaning muito rápido e é mais confiável do que OpenVPN. 
Nós somos um dos poucos fornecedores que suportam uma ampla gama de protocolos:. OpenVPN, IPSec (IKEv1 e IKEv2), L2TP / IPSec e PPTP 
Link: https: //hide.me/en/features/protocols

SEED4.ME

seed4me1. Nós não monitoramos ou fazer DPI em conexões de usuários, mas nós armazenar as informações de sessão para 7 dias, a fim de apoiar a saúde da rede. Estes dados não são armazenados em servidores VPN em si, mas sim enviados para servidor seguro central. Ela não é compartilhada ou utilizada para qualquer outra finalidade, em seguida, depurar problemas de conectividade.
2. Os servidores estão localizados nos EUA, Reino Unido, Hong-Kong e Holanda, mas que operam sob a jurisdição de Taiwan agora. Em geral, a localização dos servidores VPN não é importante, uma vez que não há dados armazenados.Mesmo se for confiscado, não há nada para ver. Autenticação e Contabilidade está acontecendo em outro lugar. Em relação as agências de aplicação. Nós não acolher actividades ilegais como a CP, spam, hackers, abuso, DDoS. Nosso serviço foi feito para promover a liberdade ea segurança, em vez de prejudicar outras pessoas. Eu sempre gosto de compará-lo com uma faca de cozinha, você pode cozinhar a comida ou matar pessoas com isso. Nós não queremos que ele seja usado para o segundo. Mas a nossa regra é simples - nós não compartilhar dados sobre os nossos clientes. Quando lidamos com a reclamar, fazemos tudo para ficar legal e parar a atividade malicioso com firewall.
3. Nós usamos um firewall para parar a atividade, não temos qualquer sistema especial de monitoramento de tráfego.
4. A fim de funcionar corretamente e fornecer serviços para a maioria dos nossos clientes, tivemos de ser pró-ativo na luta contra notificações da DMCA. Nós já tínhamos para processar várias dezenas deles e até mesmo um dos nossos servidores foi nula-encaminhado. Então, finalmente chegamos a seguir as regras: se uma queixa DMCA está relacionada a um único caso de violação em um único endereço IP. Nós parar esta violação com firewall, quando ele ocorre e redirecionar o resto do tráfego internamente através de nossa rede para outra saída IP. Uma vez que não é possível identificar o usuário, mas tem que empurrar a notificação ainda mais, o que fazemos de distribuição em massa ou publicar a reclamar no Facebook.Não há circunstâncias que exigem-nos a divulgar as informações do cliente para que ele nunca aconteceu. Aconselhamos os nossos clientes a utilizar servidores em países onde o tráfego P2P não é monitorado por agências de direitos de autor.
5. Não temos conhecimento de qualquer legislação que obriga a compartilhar as informações do cliente e não temos conhecimento de quaisquer precedentes em Taiwan, onde as informações do cliente foi divulgado. Nós não possuem muita informação de qualquer maneira. Mas, novamente, não estamos a acolher actividades ilegais que potencialmente prejudicar outras pessoas.
6. Atualmente tráfego P2P e BitTorrent é restrito com um firewall em servidores norte-americanos, os usuários são convidados a utilizar estes protocolos na Holanda, por exemplo. VPN dá uma oportunidade para mudar jurisdição virtualmente, por que alguém iria querer violar as regras, se é possível não?
7. Nós aceitamos PayPal e Bitcoin direto do site. Nós armazenar o ID da transação, a fim de evitar a duplicação de pagamentos, o resto da informação é tratada pelo sistema de pagamento PayPal. Bitcoin é bastante anónimo e geramos um novo endereço de pagamento para cada transação.
8. Nós usamos o melhor que é possível a partir de PPTP, é criptografia de 256 bits MMPE. Nossos experimentos mostram que PPTP é um bom trade-off entre o desempenho, segurança e facilidade de configuração para o usuário. Recentemente L2TP foi lançado no modo de produção em todos os servidores e estamos atualizando o site para fornecer suporte de configuração automática. L2TP / IPSec com 1.024 criptografia de chave seria a opção mais segura, mas não é necessário mais rápido um, uma vez que requer muito mais cálculos de ambos os lados.

SHADEYOU VPN

shadeyounão 1. ShadeYou VPN não guardam quaisquer registos. O maior nível de privacidade é a principal missão da ShadeYou VPN. Todo mundo pode ler nossa Política de Privacidade aqui - http://shadeyouvpn.com/privacy-policy. Para usar o nosso serviço só são necessários um nome de usuário e e-mail. Nenhum dado pessoal ou real é necessária.
2. empresa ShadeYou VPN opera sob a jurisdição da Holanda. Não há casos existentes de acordo com o qual podemos compartilhar algumas informações com partes de 3 rd. Mesmo que tal situação irá aparecer, nós simplesmente não temos qualquer informação que possa compartilhada com terceiros, porque não manter qualquer tipo de logs.
3. Nós absolutamente não monitorar qualquer atividade de tráfego ou usuário.Mesmo se recebermos uma nitofication grave abuso não podemos começar a monitorar nossos usuários, pois irá violar principal missão da ShadeYou VPN.
4. A equipe de abuso de ShadeYou VPN responde da seguinte forma:
a) não armazenar qualquer conteúdo ilegal em nossos servidores;
b) todos os nosso usuário concorda com nossa política de privacidade durante o registro, por isso, advertiu que ações ilegais são proibidas e neste momento não somos responsáveis.
c) não temos quaisquer dados pessoais de nossos usuários ou quaisquer registros de suas atividades que podem ser compartilhadas com terceiros porque nós simples não armazená-lo.
5. Compartilhamento de quaisquer dados pessoais de nossos usuários é absolutamente impossível uma vez que não armazená-lo e não manter os logs.
6. BitTorrent e qualquer outro tráfego de compartilhamento de arquivos permitidos em todos os nossos servidores. Há apenas uma exceção, e isso é para usuários que usam uma versão experimental.
7. ShadeYou VPN utiliza sistemas de pagamento, incluindo PayPal, Perfect Money, Webmoney, Qiwi, Yandex Money, Fácil Pay, Ligpay, também aceita pagamentos através de Visa, Master Card, Maestro. Bitcoin serão adicionados em breve.
8. ShadeYou VPN oferece PPTP, L2TP e OpenVPN. Cada usuário pode escolher o protocolo que ele ou ela requer. É altamente recomendável usar o OpenVPN, uma vez que é o mais seguro e usa a criptografia mais forte.

SECUREVPN.TO

SecureVPNto1. Nós não registrar o IP, a origem ou destino de nosso tráfego clientes ou outras informações de identificação individual.
2. Cada servidor é tratado com jurisdição no local servidores. Desde que nós não registrar qualquer coisa, nós não temos nenhuma informação para compartilhar com qualquer autoridade.
3. Não existem ferramentas que monitoram nossos clientes. Se se trata de um abuso, temos técnicas que não precise de registro para evitar qualquer abuso.
4. Como já mencionado, mantemos nenhuma informação sobre nossos clientes.Nós responderemos ao DMCA takedown mas não podemos fornecer informações que não temos.
5. Isso não aconteceu ainda, mas se nós seria forçado a identificar um dos nossos clientes em um local servidor específico, estamos indo para cancelar este servidor.Sob nenhuma circunstância vamos registro, montior ou compartilhar qualquer informação sobre nossos clientes.
6. Sim, é permitido em todos os servidores.
7. Estamos oferecendo uma ampla gama de métodos de pagamento anónimos como Bitcoin, litecoin, Feathercoin, Worldcoin, Dogecoin, Megacoin, Perfect Money, Paysafecard e Ukash. Todas as transações são processadas por nossa própria interface de pagamento. No terceiro processador de pagamento partido recebe informações sobre qualquer pagamento. Nós usamos um ID de transação aleatório que será apagada após o pagamento é concluído.
8. Nós recomendamos OpenVPN, disponível no modo UDP e TCP. Estamos usando AES-256-CBC para encriptação de tráfego, 4096 chaves bit RSA para a troca de chaves e SHA-512 como HMAC. Essas configurações lhe oferecer o mais alto grau de segurança disponível.

SWITCHVPN.TO

switchvpn1. Você mantém quaisquer registos que permitem que você para combinar um endereço IP e um carimbo de tempo para um usuário de seu serviço? Se assim for, exatamente quais informações você segurar e por quanto tempo?
O SwitchVPN não monitorar, gravar, armazenar qualquer tipo de endereços de atividade usuários ou IP, portanto é impossível fixar o ponto qualquer usuário em qualquer time.SwitchVPN usa o endereço IP compartilhado, 
o que significa que mesmo IP público está sendo usado por outros usuários também, portanto, tornando -lo ainda mais incapazes de rastrear qualquer usuário. 
a fim de manter o nosso serviço de qualidade superior, solucionar quaisquer problemas de desempenho, para proteger o serviço de ficar abusado no servidor que somente registro duração das conexões VPN, 
largura de banda consumida e servidor VPN conectado que por meios não permitem -nos para coincidir com um endereço IP e um carimbo de tempo. Estes registos são regularmente reciclados e será automaticamente destruída. 
Assim fazendo o nosso serviço absolutamente anônima e segura, juntamente com experiência de serviço de alta qualidade.
2. Em que jurisdições que sua empresa operar e em que circunstâncias exato que você irá compartilhar as informações que você mantenha com um terceiro partido?
SwitchVPN opera sob jurisdição indiano. Nós não armazenamos qualquer usuário fizer logon e, portanto, nenhuma pergunta surge de compartilhar a informação a um terceiro partido. privacidade do nosso cliente é de extrema importância para nós.
3. Quais ferramentas são usadas para controlar e mitigar o abuso de seu serviço?
Temos firewalls e filtros no lugar para bloquear spam e filtros em servidores dos Estados Unidos para bloquear a actividade p2p para evitar notificações da DMCA.
4. No caso de receber uma notificação DMCA takedown ou equivalente europeu, como são estes tratado?
Como mencionado anteriormente, temos filtros no lugar para bloquear os torrents em servidores Non P2P, nós não receber notificações da DMCA, como o download já está bloqueada em primeiro lugar.
5. Que medidas são tomadas quando uma ordem judicial válida requer uma empresa para identificar um usuário ativo do seu serviço?
Como não possui quaisquer registos e também usamos IP compartilhado, é impossível identificar qualquer usuário a qualquer momento.
6. É BitTorrent e outro tráfego de compartilhamento de arquivos permitidos em todos os servidores? Se não, por quê?
Nós permitimos Bittorrent em todos os servidores, exceto servidores VPN baseados em US.However solicitamos a nossos clientes utilizar Holanda, Roménia, Rússia, outros servidores que toleram p2p e são especialmente otimizadas para uso p2p.
7. Os sistemas de pagamento que você usa e como são estes ligados a contas de usuários individuais?
Aceitamos todos os métodos de pagamento principais como Bitcoin, Perfect Money, PayPal, Cartão de Crédito, PaySafeCard, Skrill, WebMoney e AliPay.
8. Qual é a conexão e criptografia algoritmo de VPN mais segura que você recomendaria aos seus utilizadores?
Recomendamos aos nossos clientes para utilizar o OpenVPN com 256 AES, 2048bit RSA e L2TP sobre IPsec que também usa 256 bits de criptografia AES para a conexão VPN mais segura
-
É a sua VPN favorito não está listado? Sinta-se livre para pedir-lhes para entrar em contato. Teremos o prazer de adicionar qualquer provedor de VPN com pouca ou nenhuma logs e uma boa política de privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário